Ir para conteúdo

Como ativar iphone4?


sapinho

Posts Recomendados

Boas amigos. Um primo meu trouxe da Alemanha para Portugal um Iphone4 32gb para mim já desbloqueado. Acontece que eu marquei um código umas vezes errado e ele desativou, mas consegui recuperá-lo através do itunes, mas agora nao consigo ativar ele pois nao tenhi nenhum cartao legitimo :sad: e o meu primo so vem a terra para o ano novamente e nem eu nem ele sabemos a rede a que o iphone ta bloqueado. Gostava de saber se voces me podem ajudar. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Faça o seguinte creio que isso irá lhe ajudar, baixe o redsnow https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc18.zip?attredirects=0&d=1, logo após execute o mesmo selecione a fw original 4.3.3 de seu dispositivo, marque a última opção no rednsnow, assim ele aceitará fw custom pelo itunes, em seguida abra o mesmo e utilizando a tecla shift selecione essa fw http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post111966, no fim do processo seu atc estará ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Faça o seguinte creio que isso irá lhe ajudar, baixe o redsnow https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc18.zip?attredirects=0&d=1, logo após execute o mesmo selecione a fw original 4.3.3 de seu dispositivo, marque a última opção no rednsnow, assim ele aceitará fw custom pelo itunes, em seguida abra o mesmo e utilizando a tecla shift selecione essa fw http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post111966, no fim do processo seu atc estará ativado.

Companheiro. Extrai tudo para o pc, na hora de fazer o restauro com itunes dá o erro 1600. E se eu tentar abrir com o redsnow o programa de ativaçao diz unable to recognize specified IPSW.:sad:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso que utilizo o seven o arquivo (caso tenha feito download pelo itunes) fica salvo aqui C:\Users\Diogenes\AppData\Roaming\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates, caso não localize a fw, procure no google que encontrará

Entao primeiro tenho de correr o redsnow com a restore e só depois desse processo rodar a activate. certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas informações dadas. Já tá tudo a funcionar e já mandei vir um gevey card para meu iphone :mpreskace: Ocorreu foi um probleminha, o bluetooth dele deixou de funcionar durante o processo da ativação. Mas de resto tá tudo direitinho. Há alguma coisa que possa fazer para o bluetooth voltar a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos obrigado pelas informações dadas. Já tá tudo a funcionar e já mandei vir um gevey card para meu iphone :mpreskace:

Ocorreu foi um probleminha, o bluetooth dele deixou de funcionar durante o processo da ativação. Mas de resto tá tudo direitinho. Há alguma coisa que possa fazer para o bluetooth voltar a funcionar?

Refaça o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boas colegas. Há cerca de 1 semana o iphone começou a dar barraca. Dava a sensação que quando o processador começava a puxar ele desligava. Ai eu fiz de novo o restore para ele e acontecia sempre o mesmo problema. Voltei a refazer o processo, mas quando através do itunes ele diz que tem uma nova versão 4.3.5 pa actualizar e meto ele a fazer isso, mas quando chega um pouco mais de meio do processo ele para e dá erro e tá sempre a fazer isso. Se experimentar ligar meu iphone ele fica na tela do cabo com o simbolo do itunes. :( O que eu posso fazer pa meter ele a funcionar de novo? Vou perder meus 200€? Ajudem please..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...