Postado Junho 27, 2011 14 anos ola migos do clam estou com um ploblema com uma teve pilco de 20 polegadas o clienti disi que ateve estava funcio nando normau a imagen mas de repente ela comecou a esbranque ce senter mechido nas cofiguracois mas ainda da pra ver pouqusimo as coisa o q devo fase
Postado Junho 27, 2011 14 anos Amigo, quais procedimentos já realizados na Tv ? Abra a mesma e verifique componentes Abertos, escurecidos(queimados) próximo ao Controlador de imagem.
Postado Junho 27, 2011 14 anos ola migos do clam estou com um ploblema com uma teve pilco de 20 polegadas o clienti disi que ateve estava funcio nando normau a imagen mas de repente ela comecou a esbranque ce senter mechido nas cofiguracois mas ainda da pra ver pouqusimo as coisa o q devo fase não entendo muito de TV mais já consertei uma de uma tia minha que a imagem ficava embaçada na dela tinha umas chave de regulagem na plaquinha que encaixa no tubo. coloquei um espelho na frente e fui rodando ate a imagem voltar ao normal. tente pode ser que resolva caso essas chaves não seja nessa placa pode ser na placa principal. se não me engano são 4 uma e para cor outra contraste brilho e nitidez. no seu caso creio que seja contraste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.