Ir para conteúdo

2310 contact service


Posts Recomendados

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

amigo tente aplicando uma flash com uma versão maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

Bom DiA;

Amigo com a própia HWK:

Tente apenas aplicar a PM e dê unlock. Mas se o problema persistir faça da seguinte forma:

Use a função ERASE e edite o endereçamento inicial para 013F0000 e o final para 013FFFFFF. Após o Erase, atualize MCU, PPM, CNT e PM.

;paz- Done!

Se o post for útil clique no botão: " Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk

Amigo, tenho tido o seu mesmo problema. Creio que seja essa versão da hwk. Pórem ainda nada de concreto.

Faça o procedimento na risca como o sr jacksoncell lhe indicou que creio que irá sanar seu problema. Pois os meus estou resolvendo com o procedimento que ele postou pra vc.

Temos outros topicos relacionados.

Aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/22430-desbloqueio-nokia-2310-a.html?highlight=2310

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/22250-2310-nao-desbloqueia.html?highlight=2310

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...