Postado Junho 27, 2011 13 anos algum amigo ai poderia me ajudar com mais detalhes no destravamento de um ps3 ? pois estou tendo muita procura aki em minha cidade pra poder fazer o serviço, então resolvi comprar um ps3 pra aprender o desbloqueio no meu pois se fuder será o meu e nao o do cliente... se alguem alguem ai se dispor em perder um tempinho comigo ficarei muito agradecido meu msn: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
Postado Junho 27, 2011 13 anos Amigo... primeira coisa a fazer é ver qual a versão de firmware do seu ps3... pois se não me engano, esse destravamento só é possível até a versão 3.55 abraços Boa Sorte
Postado Junho 27, 2011 13 anos Autor descupe pela ignorancia, é que achei que poderia estar enchendo o forum de babozeiras , por isso passei meu contato pessoal, descupem ai então a minha versão é 3.50 alguam ai se deispoe a me ajudar? desde ja agradeço
Postado Junho 28, 2011 13 anos opa ... ai sim cara .... facinho esse parada ai... só nao sei se posso dizer aki mais mesmo assim vou tentar passa pra vc.... primeiro vc vai ter que baixar a firmware original na versao 3.55 e atualizar para essa versao... depois baixar o arquivo na mesma versao 3.55 só que rackeado e fazer o mesmo processo atualizar com o hackeado proximo passo baixar o ultiman de preferencia a ultima versao... e instalar... vou ver se consigo disponibilizar os arquivos para vc aki... e te explico melhor... mais fica tranquilo q é facil... eu tenho um hd de 2terra... cheio de jogo... por enquanto da pra ganhar uma grana.... eu destravo e coloko varios jogos pra meus clientes aki ..eu trabalho com assistencia de celular... amis da pra tirar uma grana com esse trampo de ps3... vai na fé que vc consegue...
Postado Junho 29, 2011 13 anos Autor eu ainda nao aprendi o debloqueio, então fica osso saber o preço... mas a galera aki é uns 100 reais com 3 jogos no hd
Postado Junho 30, 2011 13 anos amigo geralmente vc cobra quanto pra desbloquear e colocar os jogos aki eu cobro 50 pra destravar.... eo jogo é 10 ....varia muito de localidade...para localidade....pois aki tem muita gente que faz esse tranpo.... por isso esse preço...
Postado Junho 30, 2011 13 anos Autor aki ainda nao tem ninguem , podia me dar uma força aki pra eu poder tirar uma graninha pra pagar contas, kkkkkk eu ainda nao manjo nada do desblo, por isso to encomodando o pessoal aki do forum pra um help
Postado Julho 1, 2011 13 anos estou tentando upar os arquivos para poder te encinar diretinho como fazer esse procedimento....
Postado Julho 1, 2011 13 anos Como todos sabem o PS3 é, ou foi o console mais difícil de desbloquear de todos os tempos, porém, há algum tempo saiu um método de desbloqueio no qual consistia em você ter que comprar um dispositivo semelhante a um pendrive que fazia o desbloqueio para do console, porém, o custo não era acessível para todos. Pois bem, depois de muito procurar em fóruns e sites estrangeiros encontramos um método fácil, rápido e o melhor de tudo, gratuito para desbloquear seu console e economizar dinheiro com jogos, que no Brasil é um "roubo" o preço alto, então segue abaixo o tutorial para você ser mais feliz com seu PS3: Atenção: Esse desbloqueio só funciona com o firmware 3.55. 1°-Baixe os arquivos necessários para o desbloqueio abaixo: Arquivo para o desbloqueio do PS3 - Opção 1 Arquivo para o desbloqueio do PS3 - Opção 2 2°-Descompacte os arquivos para uma pasta chamada "UPDATE" 3°-Formate seu Pendrive em FAT32 4°-Na raiz do pendrive crie uma pasta chamada "PS3" 5°-Copie a pasta "UPDATE"(onde estão os arquivos descompactados) para a dentro da pasta "PS3" do pendrive 6°-Conecte o pendrive na entrada usb do PS3 e siga o video abaixo para finalizar o desbloqueio. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=h3s95wqZ53A&feature=player_embedded#at=157 Este artigo foi escrito por Luiz Otávio em 01/05/2011, está na categoria Tutoriais Diversos, tem tags relacionadas com , Como, desbloquear, Ps3, sem, Jailbreak, Modo, mais, fácil, rápido ... e muito mais! Boa Sorte Divirta-se
Postado Julho 2, 2011 13 anos Autor depois alguem testa ai pra ver se funfou, vou testar aki tbem só ta muito rapido as paradinhas que o cara faz dentro do console, mas a gente quebra a cara aki e tenta neh ? outra duvida, como colocar os jogos dentro do hd do console? e como saber quais jogos que rodam no hd externo ? mesmo assim vlw pela colaboração com os colegas;legal
Postado Julho 6, 2011 13 anos Eu fiz o procedimento no PS3 do meu colega ontem, e testei com um jogo copiado da midia pro HD( do PS3) e deu certo. Também estou com a mesma dúvida que você, quais jogos posso rodar de um HD externo?
Postado Julho 7, 2011 13 anos Eu fiz o procedimento no PS3 do meu colega ontem, e testei com um jogo copiado da midia pro HD( do PS3) e deu certo. Também estou com a mesma dúvida que você, quais jogos posso rodar de um HD externo? Amigo creio q vc possa rodar qualquer jogo desde que voce mantenha um jogo original no seu aparelho pra poder abrir o jogo do HD Quanto aos jogos compativeis ainda nao tive nenhum problema to com um hd de 640gb com 42 jogos so nao esqueça de manter seu ps longe da net pra nao ter problemas com a SONY hahahahahah
Postado Julho 18, 2011 13 anos amigos estou com um aqui v3.60 levei em dois amigos e falaram que essa versão não desbloqueia. vcs sabem dizer se tem como atrasar a versão? ou se tem outro modo de desbloquear? no aguardo!!
Postado Julho 18, 2011 13 anos Autor amigos tomem cuidado ao colocar um jogo original no ps3 , pois se ele for jogo acima da versão 3.55 ele atualiza o console e ja era o desbloqueio, então tomem cuidado . . .
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Boa tarde amigos, gostaria de perguntar se tem alguma forma de desbloquear o pl3 na versao 3.60 grato pela atencao bom trabalho a todos
Postado Dezembro 3, 2011 13 anos Boa tarde amigos, gostaria de perguntar se tem alguma forma de desbloquear o pl3 na versao 3.60 grato pela atencao bom trabalho a todos Amigo venho lhe informar que , esse desbloqueio ja foi feito so estamos aguardando o lançamento , mais vc vai ter que atualizar para 3.73, nao faça isso ainda pois sem querer vc pode atualizar para nova verção que é a 4.0!
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Existe uma ferramenta chamada progskeet ...(nunca usei) mais promente fazer dowgrade de versao pra 3.55 assim liberando desbloqueio estou esperando virar o ano vou adquirir e aviso aos amigos... ele volta desde 4.0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.