Postado Junho 24, 2011 15 anos Ola quebrei uma camera sony de um pessoa e levei para o conserto. bom disseram que tenho de trocar o bloco optico. A camera é uma sony dsc s930, tenho uma sony w55 sera que o bloco da minha não serve para o dela???
Postado Junho 24, 2011 15 anos Nao serve .Indico levar ate uma Assistência para reparo visto que o sr não possui conhecimento especifico na area.
Postado Junho 30, 2011 15 anos Ola quebrei uma camera sony de um pessoa e levei para o conserto. bom disseram que tenho de trocar o bloco optico. A camera é uma sony dsc s930, tenho uma sony w55 sera que o bloco da minha não serve para o dela??? não você terá que trocar o bloco óptico mesmo aqui no fórum tem um site que tem esse bloco...
Postado Junho 30, 2011 15 anos caso se danificou as carretilhas do obturado basta trocalas e não precisa troca o obturado e se for o flex tambem sai mas barato que compra uma conjunto optico novo se for as carretilhas no caro sai a uns 35 reais e se o flex sai uns 30 reais
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora