Ir para conteúdo

E71


Posts Recomendados

Companheiro, nao tenho uma box para chineses, e este em especial tem aquele conector da mesa de chip e cartao em ao contrario dos outros que sao em vertical este e horizonbtal ou deitados, ja fiz uman resolda nos contatos da base e nada, mas ele le o chip e na sucata nao tenho estou desorientado,me de um caminho

'ja resoldei as bases do chip. peço orientaçao pois nos chinas tenho muito cuidado, para nao pagar atc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ja testou com outro chip? O correto nesse caso seria via box da um format ou aplica uma flesh para descarta possibilidade de ser soft. Assim evitando ir direto para a parte física e piorando a cituação. Não tendo exito no soft, veja a antena se esta ok ou possui algum nivel de oxidação mesmo não tendo oxidação visiveis aplique uma limpeza e em seguida ressolda a área da antena ou troque-a. Teste e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ja testou com outro chip?

O correto nesse caso seria via box da um format ou aplica uma flesh para descarta possibilidade de ser soft. Assim evitando ir direto para a parte física e piorando a cituação.

Não tendo exito no soft, veja a antena se esta ok ou possui algum nivel de oxidação mesmo não tendo oxidação visiveis aplique uma limpeza e em seguida ressolda a área da antena ou troque-a.

Teste e post resultados.

Amigo me envergonho maiss onde fica ela, tenho pouca experiencia nesses atcs e fico com medo me de uma luz

alias sou literalmente cego tenho 5% de visao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]20486[/ATTACH] ai esta amigo

Amigo, 99% dos casos de somente emergencia, é causado por B.O (Bloqueio de operadora, restrição, etc). Faça uma consulta desse imei e não se surpreenda caso esse imei seja de um samsung por exemplo, pois aparelhos chineses utilizam IMEI de aparelhos nacionais, sem dar importância caso sejam duplicados.

Consultas Black List Aqui!!!

Boa Sorte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]20486[/ATTACH] ai esta amigo

Boa Noite este procedimento seria mais simples com uma Box amigo o senhor não tendo não temos muito oque fazer com este aparelho.

digamos que 80% desses defeito e Soft com os chinas, então tentando mexer na parte de sinal e não dando certo o problema e SOFT mais logo lhe adianto que isso e SOFT.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite companheiros, estou ate agora aqui na assist e agora um e71 que so da chamada de emergencia, peço mais uma vez a valiosda ajuda dos companheiros, desde ja muito obrigado

Bom amigo nesse caso em Chinas,*#06# se esta tudo OK

segue os procedimentos com seu multi teste

verifique a trilha passando da antena pelo mobile suite ate chegar na blindagem

caso encontre uma quebra na trilha post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...