Ir para conteúdo

GT-C3300K Problema Sério


Posts Recomendados

Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K

Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal...

Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem....

ERRO que deu com esse programa.

post-139096-139967589291_thumb.jpg

Alguém tem alguma solução?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K

Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal...

Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem....

ERRO que deu com esse programa.

[ATTACH=CONFIG]20459[/ATTACH]

Alguém tem alguma solução?

Grato desde já!

Bem, como vc descreveu vc nao eh tecnico certo?

Entao amigo aconselho q vc leve seu aparelho para uma assistencia tecnica, uma vez q deu falha no processo de atualização por soft normal (no topico dizia q o procedimento nao era testado, por isso se der erro temos equipamentos profissionais para recuperar o aparelho) no seu caso se vc continuar a persistir poderá provocar a inutilidade de seu aparelho.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K

Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal...

Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem....

ERRO que deu com esse programa.

[ATTACH=CONFIG]20459[/ATTACH]

Alguém tem alguma solução?

Grato desde já!

Amigo sou técnico da samsung e te aconselho como os meus amigos a cima disseram leve á uma assistencia técnica mais próxima de sua residencia para que o tecnico possa fazer a recuperação de seu aparelho que ainda esta a tempo de salva-lo...

Esse aparelho quando é forçado com software inadequado ele simplesmente da um pequeno aquecimento em seu processador que ocorrerá a queima de sua placa...

GT-C3300K (2 processadores por ser de duas tipos de firmwares, Princesa,toystory)

Aguardo resposta dos mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado amigos, eu não sou técnico coisa nenhuma, e agora sim encontrei um posto de serviço da samsung perto de mim... Semana que ver estarei a levar o celular para o conserto, e não irei mais mecher, que como você disseram, vamos tentar salvá-lo enquanto é tempo... Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...