Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou tentando desbloqueiar um nokia 5130 essa e minha 1 tentativa faço leitura do atc normal abre a aba sl3 tb normal faço o procedimento de read phone ids porém em seguida de selecionar o arquivos sha e dar inicio ao brute force da logo esse erro do print no win obs (pc athlon x2 dual placa de video hdradeon 5750 win xp). Algum amigo teria alguma sujestão ou dica desde de já agradeço..post-1528-139967582966_thumb.jpg

Postado

Amigos estou tentando desbloqueiar um nokia 5130 essa e minha 1 tentativa faço leitura do atc normal abre a aba sl3 tb normal faço o procedimento de read phone ids porém em seguida de selecionar o arquivos sha e dar inicio ao brute force da logo esse erro do print no win obs (pc athlon x2 dual placa de video hdradeon 5750 win xp). Algum amigo teria alguma sujestão ou dica desde de já agradeço..[ATTACH=CONFIG]20242[/ATTACH]

Baixe e instale uma Versão mais Atualizada da Mx-key --->Atualizações para MX Key - Página 8

Pra realizar o procedimento veja no link abaixo:

Como desbloquear Nokia BB5 SL3 by MXKEY com ativação SL3 Ilimidado.

*Lembrado que precisa ter placa de Video excelente pra gerar mais rápido o Código e também ter Créditos Sl3.

Se não tiver adquira --->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Boa Sorte!

Postado
  • Autor

Completando o post o problema foi resolvido atualizando para v3.5 rev 1.1 porém a opção update licenças ficou desabilitada so voltou quando instalei a MXbox apareceu oclaculo brute force mais ainda baixar alguns arquivos requeridos pelo brute force pra ter certeza se esta 100% funcional...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.