Postado Junho 15, 2011 15 anos Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos!
Postado Junho 15, 2011 15 anos Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! amigo eu nao possuo a universal, tenho s mtbox, os atc que eu nao tenho o fbus, eu entro em modo usb e passo uma flash, que assim sai a senha.acredito que na universal de para fazer isso tbm.
Postado Junho 15, 2011 15 anos Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! Bom dia amigo, tente desta maneira. Nunca fiz deste modo pois tenho o cabo do 5530! Poste resultados, por favor! Boa sorte!
Postado Junho 15, 2011 15 anos Boa dia galera, eu to aqui com um 5530 que ta pedindo senha logo ao ligar, eu tenho a universal box, mas não tenho o cabo dele, gostaria de saber se tivesse um software que faz pela usb, grato a todos! aqui mais um modo de fazer http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html
Postado Junho 16, 2011 15 anos Autor é não funciono o método que voces sugeriram, voces ou alguem tem outra sugestao? grato a todos
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora