Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
amigo não e isso minha mxkey fucionava perfeitamente com as duas box tanto a jaf como a n-box mais depois que baixei a atualização mais nova ela so abre se as box não estiverem conectada o que creio que esta acontecendo que talvez esta atualização esteja pedindo o uso da mxbox porque ela não esta fucionando de jeito nenhum creio que com a mxbox fucione mais ainda tenho ?????? deste erro
Postado

Bom dia tbm estou tento o mesmo problema ,e de acordo c/ nosso colega acima tbm cheguei a mesma conclusão esta atualização so deve funcionar perfeitamento c/a MXBOX pois tenho a versão anterior no meu outro pc e esta funcionando perfeitamente, agora até quando eu não sei, pois creio eu q de agora indiante teremos q ter a ``MXBOX´´!

Postado

Nao sei ao certo qual o problema que esta havendo, eu estava tendo dificuldade em instalar a HTI ou MxBox, mas consegui, mas mesmo assim a minha ufs é reconhecida normal, mesmo antes de ter o problema de instalacao da HTI, andei dando uma pesquisada e achei esse procedimento, nao sei se funciona pois nao precisei usar aqui, mas vi outros users tiveram sucesso. Descompacte o programa, use o arquivo usf2xxun.exe clique e contineu, depois no gerenciador de dispositivos e instale manual direcionando para a pasta: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\ufs\1.06.06 Como eu disse eu nao testei pois nao precisei, mas fica a dica!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.