Ir para conteúdo

sansung e 350 serviço limitado


Posts Recomendados

Teste com outros chips.

Tente um reset utilizando o código: *2767*3855#

Aplique uma atualização de soft.

Verifique se a falta de algum componente na área da antena ou ate mesmo oxidação.

Tente aplicar uma limpeza em seguida uma leve ressolda na área da antena.

Ou ate mesmo fassa uma consulta a blacklist

Consultas Black List Aqui!!!

Teste e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muito cuidado com essa pci, ela não suporta alta temperatura, ja verificou o imei se não esta zerado ?! Qdo ele zera o imei tbem fica com serviço ilimitado, basta reescrever o imei original do atc que fica na etiqueta embaixo da bateria, ou b. list, como ja citado antes, boa sorte

Reforçamos mais uma vez... Sabemos que a intenção é ajudar. Creio que o Sr já deve ter lido que o assunto sobre imeivai contras as leis brasileiras e contra as regras do fórum. Por isso é proibido todo e qualquer assunto sobre o mesmo no fórum.

Contamos com sua colaboração amigo.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçamos mais uma vez... Sabemos que a intenção é ajudar. Creio que o Sr já deve ter lido que o assunto sobre imeivai contras as leis brasileiras e contra as regras do fórum. Por isso é proibido todo e qualquer assunto sobre o mesmo no fórum.

Contamos com sua colaboração amigo.

Grupo Clan GSM

Me perdoe se fui contra as regras do fórum, não foi minha intenção, obrigado pelo alerta, tenha um bom dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...