Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - ok Send IMG ... Send IMG - ok Please, connect phone and press shortly power button Send RC1 ... Send RC1 - ok Send TFS ... timeout Send TFS - false Send *.TFS - fail Download - false Elapsed time: 428 second, sw ver: 3.5.0019

Postado

Amigo nunka consegui fazer flash nesse atc com a z3x ou hwk e nem com ns-pro... a unica q funfou foi com ust pro.... pela sua assinatura acredito q nao tenha o equipamento citado, mais fika ai a dica... se vc tiver algum amigo q a tenha Teste! Espero q Ajude

Postado
  • Autor

pois é issac só tenho essas duas ferramentas por enquanto... mais viu meu post... o flash chegou até a parte do fts....nao é possivel que nao de....mais mesmo assim obrigado.... estou aki tentando e assim que conseguir algo eu posto ...aki ..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.