Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oie boa tarde pessoal,tenho esse aparelho aqui na loja pra fazer a flash o Motorola w270 pela scoult só que para fazer a flash dele ele ta pedindo o driver, não sei se é o driver do celular ou se é o driver do cabo usb... de qualquer maneira não estou conseguindo achar esse drives aki no forum... se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigadaaaa! e se alguem souber o procedimento certinho agradeço tbmm! ;)

Postado

Oie boa tarde pessoal,tenho esse aparelho aqui na loja pra fazer a flash o Motorola w270 pela scoult só que para fazer a flash dele ele ta pedindo o driver, não sei se é o driver do celular ou se é o driver do cabo usb... de qualquer maneira não estou conseguindo achar esse drives aki no forum... se puderem me ajudar agradeço desde já! Obrigadaaaa! e se alguem souber o procedimento certinho agradeço tbmm! ;)

Veja no link abaixo:

Arquivo Flash --->Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

Drivers ---> Drivers Motorola - Página 6

Boa Sorte!

Aguardo respostas...

Postado
  • Autor

Amigo obrigado pela dica, flash eu peguei o driver não deu certo, mais no mesmo topico eu consegui um que deu certo.... Só que agora está dando um erro, dá a seguinte mensagem:

SCout 1.31. Flasheando "W216,W230,W233,W270" em "USB" Com Firmware "C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files\W270\W270\v0.41\AP00461.0041.K2.LP_W270_0041_A06.FLEX_W270_A3_00I.sfl"...

Conecte o Tel Com ao Menos 40% de Carga na Bateria...

Configurando Driver do Dispositivo...

Falha na Instalação do Driver, Código de Erro: -536870655

Alguem já viu isso?

Postado

Amigo obrigado pela dica, flash eu peguei o driver não deu certo, mais no mesmo topico eu consegui um que deu certo.... Só que agora está dando um erro, dá a seguinte mensagem:

SCout 1.31. Flasheando "W216,W230,W233,W270" em "USB" Com Firmware "C:\Arquivos de programas\GsmServer\SCout\flash files\W270\W270\v0.41\AP00461.0041.K2.LP_W270_0041_A06.FLEX_W270_A3_00I.sfl"...

Conecte o Tel Com ao Menos 40% de Carga na Bateria...

Configurando Driver do Dispositivo...

Falha na Instalação do Driver, Código de Erro: -536870655

Alguem já viu isso?

Efetue o procedimento de flash com Bateria 100% carregada!

Ow se possível em uma Fonte estabilizada 4,2Vts.

Aguardo...

Postado
  • Autor

Obrigada amigo, mais ate agora nada.. continua dando o mesmo erro.. a bateria esta toda carregada, vou continuar tentando aki, se alguem souber de um jeito, agradeço, ahh uma pergunta estou colocando o aparelho desligado é assim mesmo não é?

Postado

Obrigada amigo, mais ate agora nada.. continua dando o mesmo erro.. a bateria esta toda carregada, vou continuar tentando aki, se alguem souber de um jeito, agradeço, ahh uma pergunta estou colocando o aparelho desligado é assim mesmo não é?

Tente com outra flash, verifique o conector; se o mesmo se encontra em bom estado. Faça uma limpeza no mesmo e tente novamente.

Não esqueça de segurar power para dar boot no programa da scout.

Flash Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm-6.html#post14522

Postado
  • Autor

Tente com outra flash, verifique o conector; se o mesmo se encontra em bom estado. Faça uma limpeza no mesmo e tente novamente.

Não esqueça de segurar power para dar boot no programa da scout.

Flash Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm-6.html#post14522

Obrigada amigo! Consegui fazer a box reconheçer eleee! Ufaa completou a flash só que continua reiniciando, jápassei varias flashes aki do forum mais nenhum ainda deu certo, se tiver uma flash boa me manda por gentilezaa! valeu

Postado

Obrigada amigo! Consegui fazer a box reconheçer eleee! Ufaa completou a flash só que continua reiniciando, jápassei varias flashes aki do forum mais nenhum ainda deu certo, se tiver uma flash boa me manda por gentilezaa! valeu

Se ele esta Reiniciando abra o Programa Smart-moto.

1. Em Conexão do Telefone, selecione a opção Computer COM Ports.

2. Selecione a guia lateral de nome COMPAL.

3. Selecione o Modelo a ser trabalhado(w270)

4. Conecte o cabo do aparelho em uma porta USB/COM do seu computador.

5. Conecte cabo ao aparelho desligado e com bateria carregada.

6. Clique no botão Formatt FFS

7. Dê um toque rápido na tecla Liga/Desliga do aparelho, aguarde a leitura do boot do aparelho e finalização da operação de desbloqueio.

8. Desconecte o aparelho do cabo e teste.

Postado
  • Autor

Se ele esta Reiniciando abra o Programa Smart-moto.

1. Em Conexão do Telefone, selecione a opção Computer COM Ports.

2. Selecione a guia lateral de nome COMPAL.

3. Selecione o Modelo a ser trabalhado(w270)

4. Conecte o cabo do aparelho em uma porta USB/COM do seu computador.

5. Conecte cabo ao aparelho desligado e com bateria carregada.

6. Clique no botão Formatt FFS

7. Dê um toque rápido na tecla Liga/Desliga do aparelho, aguarde a leitura do boot do aparelho e finalização da operação de desbloqueio.

8. Desconecte o aparelho do cabo e teste.

Muito obrigada pessoal, deu certo fiz pela smart o Formatt FFS e repair eproom e 100% sucesso! podem fechar o post! valeu atodos que me ajudaram!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.