Postado Junho 13, 2011 14 anos ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.
Postado Junho 13, 2011 14 anos ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. Companheiro, seu caso está muito parecido com software mesmo. Já que resetou e não obeteve exito, somente pela box mesmo. Se tiver resetendo com o chip, tire o mesmo e faça sem. Abraços
Postado Junho 13, 2011 14 anos ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. Vejo uma solução bruta mas que pode servir já que nos informa não possuir FBUS e já ter restaurado-o manualmente, aí vai: * Geralmente a quantidade de registros de chamadas realizadas, atendidas e não atendidas são limitadas a 15, 25, 50 registros, em alguns modelos pode ultrapassar. Assim realizaria rapidamente tantas chamadas fossem necessárias com números "inexistentes", por ex.: 9999. Nota: Serão gradativamente subscritos os números que gostaria eliminar anteriormente! Engraçada minha dica, mas ao caso em questão pode resolver!!! Abraço colega!!!
Postado Junho 13, 2011 14 anos ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. esse modelo é suportado pela mxkey,tornado,mtbox pelo cabo usb. portanto nao é necessario cabo Fbus.nao nova versao da hwk 2.2.0.0 é muito facil de fazer ele,e nem precisa de passar flash basta olhar esse tutorial que fiz: 7020.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.