Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou tentando calibrar o touch de um e71+ porém quando clico em restore dentro da função tracker ele da o seguinte erro: Error:i i Default item not match found from phone.

Quem poder me ajudar ficarei grato!

Postado

Pessoal estou tentando calibrar o touch de um e71+ porém quando clico em restore dentro da função tracker ele da o seguinte erro: Error:i i Default item not match found from phone.

Esse erro pode ser que o arquivo o qual esta usando não é compatível com telefone que esta sendo trabalhando.

Não sei como está realizando esse procedimento.

No link abaixo tem um video de como fazer esse procedimento, lembrando que em em alguns funcionam 100% em outros não.

Quando for postar algum erro da gpg, poste um print da imagem do erro, facilita bastante para quem vai ajudar.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/17152-videos-gpgdragon-2.html#post97093

Postado
  • Autor

Bom ja segui isso ai de cabo a rabo porém acho que não entendeu meu problema, vou tenar explicar, estou tentando calibrar um touch, porém ao acessar a função tracker lá em baixo no restore, quando clico nele aparece essa mensagem não chego nem a selecionar o arquivo de calibragem. Obrigado!

Postado

Bom ja segui isso ai de cabo a rabo porém acho que não entendeu meu problema, vou tenar explicar, estou tentando calibrar um touch, porém ao acessar a função tracker lá em baixo no restore, quando clico nele aparece essa mensagem não chego nem a selecionar o arquivo de calibragem. Obrigado!

Quando for postar algum erro da gpg, poste um print da imagem do erro, facilita bastante para quem vai ajudar.

O que pode está acontecendo é que seu telefone está com algum arquivo corrompido, faça uma formatação nele, depois faça o procedimento, se não resolver, só passando uma flash.

Estou com um Nokia E71 que esta dando este erro e nao deixa fazer a formatação.

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=6 TXD=5

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

BB:6223, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Failed to set MTK_cmd_JumpToAddr

Pode ser que o telefone não está se comunicando com a box completamente, alguns que peguei aqui era problema de hardware.

Postado

Está resposta é pra mim o pro chegado que postou o erro dele no meu post?

Como já foi informado pelo Israel Telles, para todos que forem postar erros da GPG ao postar o Print facilita muito, pois da para ver a versão do programa, e o procedimento que você está efetuando, com isso agente vamos auxiliar com precisão.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

[ATTACH=CONFIG]22759[/ATTACH] alguem ja resolveu isso ta dando em um q5 n consigo fazer nd atc liga e da uma msg na tela file restore

Tente com Boots diferentes, com o cabo universal. Se o problema persistir, o problema provavelmente será de Hardware.

Postado

Tente com Boots diferentes, com o cabo universal. Se o problema persistir, o problema provavelmente será de Hardware.

bom dia roney intao nao e o primeiro Q5 q pego q carrega normal porem n da leitura! ja tentei com o cabo universal e sem resultado tbm !

bem estranho ne?

mais ta dado a dica pode ser hardware ele ja saiu da minha assistencia mais n e o primeiro q nao consigo faze a leitura !

mais grato ae abraço !

Postado

Ola pessoal Bom Dia, entao eu estou com o mesmo erro:

Initializing...
 DA_LIB_VER_3.6.0.0
 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key
 RXD=4  TXD=2
 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...
 Any errors please select another boot and try again.
 BB:6252,    HardwareVer:8B00,    SoftwareVer:CB02
 Loading boot...
 INT_SYSRAM_BOOT test completed.
 Loading boot...
 Boot2 test completed.
 Loading boot...
 Boot3 test completed.
 Failed to set MTK_cmd_JumpToAddr

Entao queria saber uma forma de resolver, ja que é o terceiro em seguida com a plataforma MTK que apresenta o mesmo erro. Todos do modelo Q5.

Segue em anexo o print! :)

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=23308&d=1316175593

post-8723-13996766275_thumb.jpg

Postado

Nao sei porque esse print ai saiu xingling

Print com melhor resolução

é mano to com o msm problema q vc !

diz o roney q se nao for comunicaçao com o cabo e hw se teve algum resultado !?

Postado

Nao sei porque esse print ai saiu xingling

Print com melhor resolução:

Esse problema é porque o telefone que está trabalhando ainda não é suportado pela box, espera uma nova atualização para corrigir esses bugs!

Boa sorte.

Postado

Mais Rony, com os 2 de hoje ja se faz 7 celulares q5 mtk, por isso que postei aqui no clangsm.

Abraços e obrigado

Realmente JN, precisamos nos adaptar a estes Q5, eles serão os E71 da atualidade. Só que em quantidade e complexidade muito maior. Principalmente por alguns possuírem mais de dois SIM, o que nos E71 raros possuíam. Mas já está disponível uma nova atualização, vejam: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html

Conseguindo novidades por alguma atualização, compartilhem, vai ajudar muitos colegas. Abraço!
Postado

ate o momento a atualizaçao nestes modelos q5 q 9 q nao leem continua agr to com um foston fs89t q travava na tela inicial fui tenta da um formata so da essa msg e ele agr n ta ligando qndo tento roda o backup dele tbm da o msm erro alguem pode me dizer oq seria grato ae a tds! post-151989-139967665665_thumb.jpg

Postado

Ola pessoal, entao eu baixei a atualização e consegui fazer 2 modelos dos 7 que tinha aqui, então ja é um bom começo! so que so funcionou com a velocidade minima... fica a diga! Abraços e vamos estudar esses Q5 :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.