Postado Setembro 23, 2009 15 anos Irmandade !!! estou aqui com um Sony Ericsson P1 que desliga sozinho .... já atualizei via Udapt Service mas nada ....... o que vcs poderian me dar de dicas para resolver o problema????
Postado Outubro 2, 2009 15 anos amigo já resolvir muitos atc parecidos que eram resolda eles deslocam os componentes i e so fazer um resolda de leve que eles voltam. boa sorte amigo!
Postado Janeiro 28, 2010 15 anos amigo já resolvir muitos atc parecidos que eram resolda eles deslocam os componentes i e so fazer um resolda de leve que eles voltam. boa sorte amigo! amigo estou com um aki na loja q nao liga o display oq vc reconmenda fazer foi trocado o display mais nao deu desde ja agradeço
Postado Janeiro 28, 2010 15 anos Amigo,quantos displays foram trocados? eu estava com um se apresentar nada no display,e tive q testar 3 displays para um dar certo.Faça testes com mais unidades. Se mesmo assim persistir o defeito faça uma atualizaçao no aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.