Ir para conteúdo

C300 Não liga


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Sou técnico de informática. Tenho uma noção básica para reparos de telefonia.

Estou com um problema que meu C3 não liga. Verifiquei a bateria e está ok.

Gostaria de ter uma noção de como posso resolver esse problema, se tem algum reparo que posso fazer no meu aparelho.

Grato pela sua atenção.

Companheiro, como o amigo Sanmyo já citou, é aconselhavel o senhor direcionar-se a uma assintecia tecnica de sua confiança, seu aparelho talvez necessite de reparos que só equipamentos profissionais podem resolver, fica na paz de DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse se eu entendi bem... Você foi atualizar seu aparelho e ele desligou no meio do processo... é isso msm? Para solucionar esse erro, só vai ser possível utilizando alguma ferramenta(box)... e nem todas solucionaram o seu problema... Pois esse software ao se corromper tem muita dificuldade em fazer o celular voltar a vida... e em muitos casos não há solução! abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Galera estou com um c300 q levou um "tombinho de moto" e ñ ligou mais, a atc aparentemente está perfeita, sem sinal de oxidação, enem componentes arrancados, ja fiz ressolda e limpeza, mas ñ resouveu meu problema, ao colocar na fonte a atc fica com 0.04 de consumo, mas a atc ñ liga, desde ja agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou com um c300 que era pra trocar lcd mais ao trocar nao ligou mais, ao por a bateria ele liga a luz do teclado bem franquinho, e nao liga de jeito nenhum , nao da sinal no carregador. Alguem ja pegou algum como o mesmo defeito ?

Ja fiz limpeza , ressoldei troquei lcd e nada

Bom dia, você disse que ao por a bateria liga a luz do teclado, sem pressionar o power? Porque se for provavelmente ali nos componentes responsáveis pela luz do teclado esta causando curto, e por isso ele não liga. Verifique se quando você abriu, por acidente não arrancou nenhum componente, e verifique com ajuda da fonte de alimentação o consumo do aparelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...