Ir para conteúdo

desbloqueio Xperia X10 (OBS: sou leiga no assunto! :))


Posts Recomendados

Ola Pessoal boa noite Seguinte: eu comprei um xperia x10 nos EUA mas ele veio bloqueado e nao consigo utilizar ele aqui no Brasil. Ja levei ele em alguns técnicos em SP mas nenhunm conseguiu desbloquear, disse que estao sem o código para desbloqueio, Fuçando aqui na internet achei o site: fastgsm.com e justo o codigo referente ao xperia x10 esta temporariamente indisponível. Vi alguns posts aqui no forum mas sou completamente leiga no assunto. Alguem poderia me ajudar passo a passo? o que seria o setool? o que preciso ter para desbloquear esse telefone? qual site devo comprar o codigo? alguem ja comprou o codigo nesse site=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ? Qeuria saber se comprando ele vai ficar desbloqueado para utilziar meu chip da tim aqui no Brasil. me ajudem pleeasse, nao sei mais o que fazer obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto vamos la, esse modelo pode ser desbloqueado via box em assistencias tecnicas sim, o problema é que alguns modelos gastam creditos dessas boxes, e nem todos os tecnicos compram esses creditos, mas aew em SP tem varios tecnicos capacitados pra resolver o seu problemas, esses desbloqueios por codigos vc encontra em varios sites, mas sempre havera o risco, ja levando em uma assistencia tecnica capacitada, vc saira falando com o tel na hora. Eu infelizmente estou um pouco longe, mas nao sera dificil conseguir isso aew em sp, ok? qualquer duvida retorne a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas entao. Na verdade eu nao sou de SP, sou de MAceio. O celular estava com uma prima minha em sampa pra ela tentar desbloquear la so q nao conseguiu. Varios llugares que ela foi os tecnicos falaram pra ela que o desbloqueio estava indisponivel foi ai entao q pensei q eles faziam pelo site fastgsm.com no qual o desbloqueio ainda esta indisponivel. Ai, como ela nao conseguiu, pedi pra ela me mandar o celular. Deve ta chegando esses dias aqui pra mim. Ai to tentando ver como consigo desbloquear.

Eu queria saber se alguem ja fez isso sozinho pelo computador, comprando esse codigo por um desses sites a exemplo desses dois q citei.

NEsse sitexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

aparentemente está disponivel o codigo mas queria saber se alguem ja fez por ele e funcionou para eu nao jogar dinheiro fora!

obrigada mesmo assim!

Clarisse

Proibido Divulga Site externo em Nosso Fórum Grato por Compreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou divulgando site externo, apenas gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear esse telefone por meio de algum desses ou ate mesmo outro site...nao é pra isso q o forum serve? pra trocar informacoes? eu heim,..

Tem sim...

pode entra em contato com este parceiro clangsm!

http://www.stylecodigos.com.br/

ou fala com ;

Heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

oi eu possuo um xperia x10 da operadora movistar eu acho que o pais e ARGENTINA mas nao acho debloqueio

Caro "elvistudoo" e demais leigos que vierem a este tópico:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

No mais, levem logo a um profissional da área, ou sigam link indicados logo mais acima, custo benefício compensa, sem mais:

Fechamos o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...