Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo do forum eu peguei esse telefone aqui na minha loja e na tela so ficar telefone bloqueado ja tentei desbloquear ja tentei dar uma reset com os numero *2767*3855# e nada diz nao suporta ja fiz isso com o chipe e tambem sem o chipe alguem teriar uma solusao pra issso.

post-245-139967320332_thumb.jpg

Postado

Acredito que no presente momento a melhor solução seria passar uma flash nele pelo MultiLoader_V5.56 ! Vou deixar em anexo o sw e o arquivo para baixar a frmware dele da operadora Tim , basta fazer o download pelo utorrent 1.8.3 , e colocar os arquivos iguais vou deixar na imagem ! Obs: após passar a firmware nele ,vai demorar um pouquinho para ligar ! (é normal,não fique tremendo ). Ficará sem senha , basta fazer o unlock ! 100% testado o procedimento , qualquer duvida só relatar !

MultiLoader_V5.56.zip

S5230UIIE3_IG2.rar

post-225-139967320417_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

nao tem como colocar essa firmware da tim original ( S5230UIIE3_IG2 ) em algum site? to a 8h no torrent e nem achou uma pessoa que tenha o arquivo pra comecar a compartilhar ..rsss ????????????

Postado

Fala galera!!!

tinha um celular bloqueado, mas não tinha a senha!!!

o que eu fiz! com ele ligado, tirava o chip e colocava! até que ele reiniciou e abriu direto, sem ficar bloqueado!!

depois é digitar os seguintes códigos:

*2767*2878# fator reset

*2767*3855# full reset

Fonte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No meu funcionou! qualquer coisa: XXXXXXXXX@gmail.com

Postado

Fala galera!!!

tinha um celular bloqueado, mas não tinha a senha!!!

o que eu fiz! com ele ligado, tirava o chip e colocava! até que ele reiniciou e abriu direto, sem ficar bloqueado!!

depois é digitar os seguintes códigos:

*2767*2878# fator reset

*2767*3855# full reset

Fonte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

No meu funcionou! qualquer coisa: XXXXXXXXX@gmail.com

Logo no princípio do tópico diz:

ja tentei dar uma reset com os numero *2767*3855# e nada

• Poisé, aqui é um fórum SOMENTE pára técnicos.
  • É terminantemente proibida a divulgação pessoal em tópicos.
  • Leia as regras da comunidade.
  • Não poste link's externos.
Agradeço a compreensão

Ghost Rider

• 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Amigo... é muito provavel que pelo excesso de tentativas de desbloqueio via codigos (errado) o aparelho acaba bloqueado (é normal). Neste caso sugiro ao amigo que use o master cod. (que é um codigo principal - reseta tudo). Olhe os codigos gerados pela UST-Pro ou pela HWK que vc vai identificar qual deles é o Master cod Abraços Luiz Antonio

• 2 semanas depois...
Postado

Olá alguém já pegou este s5230 com linha 2 estou tentando voltar para linha 1 ,sem uso de flash ...se alguem puder me ajudar agradeço . pesquisei algo sobre este detalhe e não achei .

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.