Postado Junho 6, 2011 14 anos ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan.
Postado Junho 7, 2011 14 anos ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan. Fassa uma atualização. Teste com uma outra bateria de procedencia original. E post resultados.
Postado Junho 7, 2011 14 anos Fassa uma atualização. Teste com uma outra bateria de procedencia original. E post resultados. ja resolvi um assim trocando o flex superior aquele que tem as teclas de navegação e auto-falante juntos troque e depois me fale
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.