Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigo eu aconselharia voce comprar a gpg pois ela esta fazendo atualmente a maioria dos modelos e com mais facilidade... principalmente a plataforma spread! eu vou comprar uma pra mim! abraços

Postado

gpgdragon é a que tive melhor custo benefício... Mas hoje em dia, a Master está muito boa... com essas últimas atualizações para a plataforma Spread, que era a deixava todo mundo de cabelo em pé... Comprei a master a algum tempo, e como em todo começo tive algumas dificuldades, mas aprendi a trabalhar com ela, não tinha tanta dor de cabeça, pq não apareciam muitos celulares SPD(Spread) o volume era maior de MTK, mas com o tempo o que era bom foi ficando ruim... e acabei comprando a Spiderman, mas tb não tive sucesso com ela... aí comprei a GPGDragon e essa sim, quase nunca me deixou na mão, é muito dificil o aparelho que eu não consiga trabalhar com ela... E hoje em dia, a Master está voltando com boas atualizações...e trabalhando tão bem quanto a gpg com os SPD(minha opnião). Mas em questão de custo x benefício a melhor é a GPGDragon ou Avator, ambas são identicas... e muito boas, além de mais baratas que a Master ou Spider

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.