Ir para conteúdo

Strike Q5 liga sozinho e não tecla!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo? Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes isso è poblema de oxidação verifique as teclas de volume o primeiro passo é o seguinte retire toda a manta e coloque a bateria pra ver se ele vai liga caso ñao ligue vc já sabe que é na manta agora se ele ligar sem a manta o ideal è da uma boa analizada na pci tem caso que o poblema esta no ci da fonte só vai resolver com uma resolda e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma resolda na cpu sabendo que há risco de apagar , tem aparelho desses importados que já vem com defeito teclas sem funcionar 95% com poblema no teclado vai para cpu se resolve com um software ou com resolda na cpu 5% vai para placa do teclado varistor ou teclas de volume .boa sorte fico no agurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom amigo como disse já tirei a manta e liga sozinho, não tem nenhuma oxidação ele tá limpinho e novo. Queria saber se realmente tem que fazer uma ressolda nele e onde especificamente.

Tudo indica que é oxidação o problema do telefone, como o amigo informou, tire tudo que possa danificar do telefone, displey, campainha, câmera e etc, coloque aplaca no produtor que tiver para desoxidar, depois seque e faça o teste.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo?

Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!!

ola amigo eu ja mim deparei com varios assim: desda epoca dos atcs tdma que este problema existe mais e simples. vamos la : o conector de dados onde se coloca o cabo, usb existe pinos dentro deles que em contatos com outros pinos causa um curto no aparelho isso causa : aparelho nao liga,,, fone de ouvido direto ativado,,,, inclusive a partida altomatica do atc !!! isso acontece quando o conector de dados e multilado pelo uso indevido do cabo de dados !! entao de uma olhadinha no conector de dados e repare se nai tem im pinno ou mais em cima do outro ou encostando na blindagem do conector. na duvida retire o conector de dados e ligue o atc. espero ter ajudado...:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal estou com praticamente o mesmo problema jah q o meu liga, apenas n funciona tecla nenhuma como citado no post q criei http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/23469-q5-n-funciona-teclas.html#post124080

mas , enfim, alguem tem mais alguma ideia sobre o assunto , pois minhas ideias xegaram ao fim!!!

agradeço qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...