Adalberto Bastos™ Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 (editado) boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito ! amigo vamos evita poste duplo ... Editado Setembro 21, 2009 por Sr.Jo@o Link errado que leva a mesma página em discursão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Adalberto, abra o SW e mude o idioma para PT-BR ao lado do botão Suporte HWK. cara muitissimo obg tao simples ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados