Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Rapazeada... seguinte: 1 benedito de 1 ke990 aqui fica reiniciando na tela inicial... (ki bom)... acreditei inicialmente que uma flash resolveria nosso problema.. blz, comprei o cabo (KU 311) pra usar no pc pra fzer o serviço via vigys... PROBLEMA: O pc não reconhece o atc nem pra tentar instalar o driverzinho e tals. qê q eu fiz: troquei o conector de carga do cidação, mas, nada!!!! e todas as vzs q conecto o cabo no pc ele liga e fica apresentando o problema de reinicialização. +1 coisa, já tentei usar outros cabos usbs originais de outros modelos também, mas todas as tentativas sem sucesso!!! somebody help me please!!!!!!!!!!!! abraço galera... att nandinhoaz :namig::namig::namig:

Postado

Rapazeada... seguinte: 1 benedito de 1 ke990 aqui fica reiniciando na tela inicial... (ki bom)... acreditei inicialmente que uma flash resolveria nosso problema.. blz, comprei o cabo (KU 311) pra usar no pc pra fzer o serviço via vigys... PROBLEMA: O pc não reconhece o atc nem pra tentar instalar o driverzinho e tals. qê q eu fiz: troquei o conector de carga do cidação, mas, nada!!!! e todas as vzs q conecto o cabo no pc ele liga e fica apresentando o problema de reinicialização. +1 coisa, já tentei usar outros cabos usbs originais de outros modelos também, mas todas as tentativas sem sucesso!!!

somebody help me please!!!!!!!!!!!! abraço galera...

att

nandinhoaz :namig::namig::namig:

Tente Colocar ele em Modo Download

Segure as teclas SEND + C + Camera e Conecte o cabo USB (Nao aperte o power).

Ele automaticamente entrará em Modo Download.

Postado
  • Autor

1-salve o backup em Read NVM

2-aplique Flash vivo

3-Repair NVM

4-WRITE NVM e voltei o Backup original...

bom, se eu conseguir fazer ele ser reconhecido pelo pc em modo download... vou tentar fazer o procedimento indicado... pq, atualmente ele fica reiniciando sozinho na tela inicial LG.

Postado
  • Autor

Sr. ainda não postei o resultado pq o cliente já havia levado o aparelho embora, daí liguei pra ele hoje e ele disse que trará amanhã pra tentarmos o q o sr. sugeriu... att fernando:namig:

Postado
  • Autor

Sr. ainda não postei o resultado pq o cliente já havia levado o aparelho embora, daí liguei pra ele hoje e ele disse que trará amanhã pra tentarmos o q o sr. sugeriu... att

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

pessoal boa noite. infelizmente o cliente retirou o aparelho antes deu eu tentar as dicas que os amigos postaram... não havia informado antes porque estava aguardando o cliente trazer o aparelho de novo.... mas,,,, não deu.... obrigado a todos. o tópico pode ser encerrado....:sad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.