Ir para conteúdo

Problema com o HTC HD2


Posts Recomendados

Ola pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo forum, gostei muito pois consegui ver que a galera se ajuda bastante aqui. Bom queria a ajuda de voces pq eu tenho um HTC HD2 com Android 2.3 - HyperDroid-GBX-V12 (e o q diz no ``sobre o telefone``), e quando estou usando derrepente ele tranca e fica trancado nem mesmo apertando os botoes nada acontece o unico jeito e ter q tirar a bateria.. queria saber oque posso fazer! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. então, tu recomenda algum.. não sei se é pedir de mais fazer um tutorial, se conseguir me ajudar fico agradecido.

valeu

Bom, uma das mais "estável" é essa build do desenvolvedor, tyween

Link: [07.JUN.11][MAG/cLK]TyphooN CyanogenMod 7 Nightly v3.3.5[2.3.4][A2SD][tytung r10] - xda-developers

Neste link já tem o tutorial e como proceder para instalação, se estar inseguro contanto ao procedimento, aconselho levar a uma assistência técnica capacitada.

Lembrando: Clan GSM é um fórum para técnicos profissionais, acredito que não trabalhe com celulares, então siga o procedimento por sua conta em risco, todo conteúdo é direcionado a técnicos neste fórum, mais fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...