Ir para conteúdo

Pc não reconhece LG MG370b PQ?


Posts Recomendados

Olá amigos do CLAN GSM.! Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CLAN GSM.!

Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?

amigo ja testou outro flex?outro lcd?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CLAN GSM.!

Estou com um celular lg mg370b e o visor esta total mente azul, já baixei uma flesh para reparar o sitema mais estou com um grande dificuldade para passar esta flash. Pc não reconhece LG MG370b PQ? Meu sistema operacional é windows seven ultimate 32bits mais eu tmbm fiz umteste o windows XP 32bits e não tive sucesso o q fazer?

Sr, para fazer flashs, desbloqueios, etc em atcs, não é só baixar a flash e rodar pelo pc não. Para isso o Sr terá que ter equipamento profissional chamado box.

Esse defeito é flex ou lcd.

Se o Sr não for técnico leve seu aparelho em uma assistencia técnica para tal serviço. Pois sem experiencia o sr vai danificar o atc permanentemente.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...