Ir para conteúdo

Iphone 3g firm 4.2.1 baseband 06.15.00 - não entra em dfu e nem é reconhecido usb


Posts Recomendados

Entra sim. Segura apertado os 2 botoes ao mesmo tempo. O homescreen e o superior externo ate apagar seu iphone.(tudo isso com ele conectado). Quando ele desligar, solte o botao externo e continue segurando o home screen(botao central) por 15 segundos ate ouvir o som de conectado. Pronto. heheheheh Seu iphone vai estar DFUsado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra sim.

Segura apertado os 2 botoes ao mesmo tempo.

O homescreen e o superior externo ate apagar seu iphone.(tudo isso com ele conectado).

Quando ele desligar, solte o botao externo e continue segurando o home screen(botao central) por 15 segundos ate ouvir o som de conectado.

Pronto.

heheheheh

Seu iphone vai estar DFUsado.

Nao amigo, nao entra eu tenho 3 iphone aqui, nos outros consigo por em dfu, mas nesse 3g nao, nao tem jeito, já troquei td home button, dock, botao de liga desliga. nao dá certo

ele nao faz o som de conectado nem carregando na tomada, mas ele carrega

é mto estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Vou aproveitar o tópico. Meu irmão tem um 3g que tentou atualizá-lo via itunes e ferrou! O aparelho só ficava na tela de recuperação (itunes). Com muito sacrifício consegui colocar o IOS 4.1 bloqueado para a at&t. Ele já tinha a BB 6.15. Mas agora preciso fazer unlock e jailbroken mas o problema é que o bendito não entra em DFU. Já tentei de tudo aqui: Via redsn0w, plugá-lo desligado no micro e segurando a tecla home... Alguém pode dar uma luz?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja experimentou trocar de porta USB? use uma das portas traseiras do PC.

Quando você segura os dois botoes, você ouve o som de dispositivo desconetado, quando apaga a tela do iphone?

Se ouvir o som caracteristico, solte o botao externo superior e mantenha o Botão frontal pressionado ate ouvir o som. Experimente segurar por mais tempo do que 15 segundos.

Ja usou o tinyumbrella,

http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-5.10.08.exe

Abra ele e clique em START TSS SERVER. Assim que a seta ficar VERDE com o iphone conectado ainda, clique em ENTER RECOVERY.

Abra o itunes sem fechar o tiny e use SHIFT + RESTAURAR. Na tela que abrir escolha a firmware que quer passar no iphone.

Até onde eu sei, iphone 3G com bb 06.15.0 vai de boa . O problema são os 3GS com bootrom novo, que nao aceitam firmware original da apple.

Caso de erro, abra o tyny, clique ENTER RECOVERY, e com ele modo de recuperação, feche o tinyumbrella, abra o itunes e tente SHIFT + RESTAURAR e escolha a firmware que quer usar.

Uma outra opção é procurar uma firmware custom para seu iphone.

veja se encontra e baixe a famosa:

iPhone 3G Custom Restore Firmware 4.2.1 8C148.ipsw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arkanoidblue: Ele faz o barulho de desconectado sim porém já fiquei segurando o home por mais de um minuto e nada de DFU. Lembrando que no meu iphone já coloquei diversas vezes em DFU então não é como eu faço mas sim como o celular está respondendo aos comandos. Tecla home e power funcionando perfeitamente. O tinyumbrella eu usei para sair do modo de recuperação que o iphone estava travado. Agora, quando clico em "enter recovery mode" não faz nada no aparelho. Consigo colocá-lo em modo de recovery segurando o home quando plugo a USB porém dá erros no itunes ao utilizar uma custom com o cydia para desbloqueá-lo. Já tentei o 4.1, vou baixar a custom do 4.2.1 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito deste programa mas, com o iphone plugado na usb, abri o sistema, ele carrega por uns três segundos o catavento, clico na opção "use DFU pwner (iReb)", ele pergunta se quer abrir para Apple TV 2, clico em não e ele passa os procedimentos para colocar em DFU. Mas não entra no modo DFU este iphone. :sad::plk_maramica: Tentei com o iphone ligado, desligado e em modo recovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...