Ir para conteúdo

E1086 Lê alguns chips e outros não!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

Vale lembrar que esses chip que estão vindo com a plaquinha pequena, não são reconhecidos em alguns aparelhos.

Verifique o conector do sim. Se está em perfeito estado. Se possivel faça uma ressolda no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so complementando ja passei por issu também refaça o desbloqueio e concerteza vai funcionar pefeitamente... e em questao ao chip que so funciona claro é devido ao desbloqueio...tem chip que nao pega feito nosso amigo falou vem com o leitor pequeno... teste outros... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...