Andre de Oliveira Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pessoal eu to com o EX115 q tem o problema no microfone e dai eu adaptei outro microfone ja q eu não tinha o do modelo certo dele, funcionou uns dias e parou, então o cliente trouxe de volta. Eu iria colocar outro microfone na adaptação mas durante a solda, eu danifiquei a placa no ponto de solda do meio. Como na representação do print q eu mesmo fiz no paint:representação microfone ex115.bmp Então preciso saber um jumper para esse microfone. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 olha tem como voce tirar uma foto da placa para eu poder da uma olhada como seria o diagrama da placa para eu te mandar um Jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ow meu amigo qual a trilha que rompeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ow meu amigo qual a trilha que rompeu Foi a trila do meio q tem uma seta mostrando, como mostra no print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 olha tem como voce tirar uma foto da placa para eu poder da uma olhada como seria o diagrama da placa para eu te mandar um Jumper. Olha mano desculpa ai, mas agora o cel não se encontra em minha assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola pessoal do clan, estou com uma problema, tenho um motorola ex115 em minha AT, que esta falhando o microfone, tipo fica cortando a voz. ja fiz limpeza e resolda alguem pode me ajudar em alguma solução...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ja tentou substituir o microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ja tentou substituir o microfone por qual microfone poça ser subistituido??? e se vc tem alguma foto do atc com outro microfone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 ja tentou substituir o microfone AMIGO O MICROFONE DESSE AP, É DIFICIL ACHA TEM QUE SER SUBISTITUIDO POR ALGUN OUTRO TEM IDEI DE QUAL POSSA SER? CASO TENHA ALGUMA IMAGEN POSTE.! É proibido postar com CAPSLOCK ativo. Leias as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 o fera posta a imagem da placa ai que concerteza da pra adaptar outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Foi a trila do meio q tem uma seta mostrando, como mostra no print. raspe o local onde rompeu até achar trilha .. esta com um desses que rompeu as duas trilhas + e - raspei e coloquei um Microfone normal com duas perninha de fio. 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Amigo teria alguma foto algo assim , so para ter uma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaos Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Micro comum de MP10 testado e aprovado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip_monteiro Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Ola pessoal estou com um aparelho motorola ex115 e está com problema no microfone,nao sai o som da voz.gostaria de saber como faço para adaptar um microfone com fio nele! qual capacitor devo usar e quais são os contatos positivo e o negativo .se alguem puder ajudar agradeço des de ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano CR Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 boa noite eu estou com Motorola ex115 com esse mesmo defeito não esta com a trilha roupida eu ja coloquei outros microfone ainda nada alguem ai tem esquema desse aparelho para min passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Arôca Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Amigos estou com um problema no microfone do ex115 já adaptei varios mic e nada. Teria algum jumper? http://www.clanload.com.br/images/PiaqG.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Ajudou muitoooooooooooooo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 teste ai amigo quando precisei encontrei na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.