Postado Junho 1, 2011 14 anos Boa Tarde galera, alguem poderia me informar algum procedimento para retirar codigo de segurança do Nokia 5230 via USB na MX-Key?
Postado Junho 1, 2011 14 anos Boa Tarde galera, alguem poderia me informar algum procedimento para retirar codigo de segurança do Nokia 5230 via USB na MX-Key? Amigo você trabalha com alguma box(equipamento) para nokia?
Postado Junho 1, 2011 14 anos Boa Tarde galera, alguem poderia me informar algum procedimento para retirar codigo de segurança do Nokia 5230 via USB na MX-Key? o amigo,via usb só passando uma flash,mas ja ti adianto se ti ver a HWK fica melhor
Postado Junho 2, 2011 14 anos Autor trabalho com a mxkey e hwk para nokia, consigo passar a flash... mas a senha não sai!
Postado Julho 9, 2011 14 anos Caros amigos. tbm to com problema deste tipo. ja procurei em varios site, e ate agora nada que resolva sem me trazer problemas mais graves. troquei o codigo de seguramça do meu nokia 5230 e nao lembro mais qual é. ja digitei a padrao 12345 qual é uma burrisce vendo que se a mudei claro que a padrão nao iria funcionar. encontrei esse tutorial em um site.pode ser que ajude aguem a min nao adiantou nada. veja o bicho ai ++++++++++++++RESOLVIDO GALERA... e de forma muito mais simples, vamos lá: 1) Ligue o telefone sem o Sim Card da operadora, vai entrar na tela de chamada de emergência; 2) Pressione e mantenha os 2 botões da "câmera" mais o botão de "travar o teclado", ficam um ao lado do outro, até entrar no modo de discagem, e lá digite: 3845#*990# (não é possível digitar os caracteres # e * no modo emergência, por isso pressione os 2 botões como falei, rs); 3) Procure pela opção DO FACTORY RESET (reset de fábrica); Pronto galera é isso e mais simples impossível... a senha padrão é: "0000". É só fazer um back up antes da agenda no sim card ou no sd card, bem como salvar os arquivos importantes nele, eu retirei antes do processo por segurança, e correr pro abraço. OBRIGADO ESPECIAL TICO, OBRIGADO ESPECIAL BADTRIP PAINE, OBRIGADO ESPECIAL N3T0 ORLA e obrigado a todos por fazer desse sem dúvidas o melhor fórum de Viewty do Brasil, espero ter ajudado.++++++++++ como disseram só você e responsável pelo que pega e utiliza na internet. por isto pense bem antes se quer correr o risco++++ Abraço.
Postado Setembro 12, 2011 14 anos Boa tarde, estou com um 5230 com codigo de segurança, por meio de flash nao consegui resultado, alguem sabe algum outro procedimento sem uso de box? desde ja agradeço.
Postado Setembro 12, 2011 14 anos Boa tarde, estou com um 5230 com codigo de segurança, por meio de flash nao consegui resultado, alguem sabe algum outro procedimento sem uso de box? desde ja agradeço. Amigo que equipamento da nokia o senhor possui?? Cyclone,HWK,... Aguardando!
Postado Setembro 12, 2011 14 anos faço flash somente no USB, ainda possuo box. att, Sr. acho que o senhor quis dizer acima que "NÃO POSSUI BOX" não é ?? Pois se for isso gostaria que o senhor levasse o ATC a uma assistência técnica que tenha o equipamento, para que o desbloqueio de senha seja sanado! Aguardando o mesmo!
Postado Setembro 12, 2011 14 anos Sr. acho que o senhor quis dizer acima que "NÃO POSSUI BOX" não é ?? Pois se for isso gostaria que o senhor levasse o ATC a uma assistência técnica que tenha o equipamento, para que o desbloqueio de senha seja sanado! Aguardando o mesmo! Isso mesmo bruno, obg ae pela força, vou quebrar mais um pouco a kbça, antes de leva-lo a assistencia,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.