Postado Maio 31, 2011 14 anos olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?
Postado Maio 31, 2011 14 anos olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ? Poste um print com a imagem da Leitura do ATC, pra que possa visualizar a Versão da flash e o CID. Aguardo....
Postado Maio 31, 2011 14 anos [ATTACH=CONFIG]19613[/ATTACH] Amigo a sua Setool esta numa versão muito desatualizada, baixe uma mais nova e que ainda não precise de fazer ativação, baixe a versão: v1.01 FINAL nesse link aqui --->Atualizações SETool Box3 - Página 3 Depois Poste o print da leitura novamente, pra melhor Visualização! Aguardo....
Postado Junho 1, 2011 14 anos Autor essa é a verção da flash que eu passo. -->R3BA035_APP_SW_1209_1397_GENERIC_VT_BL_REDBROWNBLUE_CID52_49_DB3150.software
Postado Junho 1, 2011 14 anos [ATTACH=CONFIG]19618[/ATTACH] essa é a verção da flash que eu passo. -->R3BA035_APP_SW_1209_1397_GENERIC_VT_BL_REDBROWNBLUE_CID52_49_DB3150.software Sr. Pra realizar a Leitura e pra mim visualizar CID e Versão da flash temq ue fazer seguinte. Vai em Setings, marque as opções 1,2,3 e volte na aba onde ta modelo Z780. Clique em IDENTIFY Ae sim ele vai fazer a Leitura completa do ATC. Onde vou poder visualizar os dados que preciso pra te indicar uma flash correta. Aguardo um novo Print.
Postado Junho 1, 2011 14 anos Autor sera que o colega encontrou auguma solução para o problema citado a cima ?
Postado Junho 1, 2011 14 anos sera que o colega encontrou auguma solução para o problema citado a cima ? Amigo Boa tarde, Problema simples de se resolver; selecione as flash Generica e America, marque 1 e4 na versao 1.01 e manda flash ! Boa sorte! Aguardo(...)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.