Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apple confirma presença de Steve Jobs na apresentação de abertura da WWDC

A Apple, através de um comunicado de imprensa, acaba de confirmar a presença do CEO Steve Jobs na apresentação de abertura da WWDC (conferência mundial de desenvolvedores da Maçã), na próxima segunda, dia 6.

Posted Image

No comunicado ela afirma que será revelada “o software de próxima geração”, com o Mac OS X Lion, o iOS 5 (que dará mais poder aos iPads, iPhones e iPods touch) e a confirmação do rumorizado iCloud, serviço de servidores na “nuvem” que a Apple finalmente irá apresentar. Acredita-se que o iCloud substituirá o atual MobileMe, com uma gama maior de serviços.

A apresentação deve começar às 10h no horário de San Francisco (14h no horário de Brasília) e terá cobertura completa aqui no Blog. Fique ligado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.