Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sei como quando estamos com vontade de solucionar algum problema, mais......

Evites postes desnecessários, apaguei os outros, pois o primeiro já é o suficiente, atualize sua box para versão mais nova no link a baixo e teste.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-2.html#post108672

Aguardo..

Postado

Amigos, eu fiz o download e o erro continua a aparecer o mesmo erro:

Checking box, wait...

Box Firmware version: 1.55

Device: GPG

Box verify complete.

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

It is sensing the pinout fast...

D-=17 D+=19

Searching commport...please wait...

Connecting...

Error: Your software has been restricted.

Acabei de formatar o computador, ontem funcionava perfeitamente, hoje começou a apresentar esse defeito. Alguem poderia ajudar a solucionar ??

Obrigado

Postado

Amigos, eu fiz o download e o erro continua a aparecer o mesmo erro:

Checking box, wait...

Box Firmware version: 1.55

Device: GPG

Box verify complete.

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

It is sensing the pinout fast...

D-=17 D+=19

Searching commport...please wait...

Connecting...

Error: Your software has been restricted.

Acabei de formatar o computador, ontem funcionava perfeitamente, hoje começou a apresentar esse defeito. Alguem poderia ajudar a solucionar ??

Obrigado

Baixe a versão mais recente do programa da GPG e poste resultados.

Postado

Baixe a versão mais recente do programa da GPG e poste resultados.

Baixei do link que você postou ! Pode me passar o link da versão mais nova ? Obrigado.

Postado

Amigo já atualizei a firmware da box (GPGDragon Firmware 1.55) e o programa baixa a ultima versão (GPGDragon V2.06 Fix 2011-5-9). Continua apresentando o mesmo erro. Já não sei mais o que fazer. Até ontem funcionava perfeitamente. Agradeço toda ajuda. Se puder dar uma olhada no print.

post-18850-139967559937_thumb.jpg

Postado

Amigo já atualizei a firmware da box (GPGDragon Firmware 1.55) e o programa baixa a ultima versão (GPGDragon V2.06 Fix 2011-5-9). Continua apresentando o mesmo erro. Já não sei mais o que fazer. Até ontem funcionava perfeitamente. Agradeço toda ajuda. Se puder dar uma olhada no print.

Use o Boots 6600L/WT6226-USB.

Postado

Use o Boots 6600L/WT6226-USB.

Amigo, o erro não é no boot e sim o Error: Your software has been restricted. Só deixei em AUTO-USB pra você, ou quem tiver vendo, ter uma idéa do que está acontecendo. Obrigado pela ajuda

Postado

Amigo, o erro não é no boot e sim o Error: Your software has been restricted. Só deixei em AUTO-USB pra você, ou quem tiver vendo, ter uma idéa do que está acontecendo. Obrigado pela ajuda

Da próxima vez coloque no boot correto, porque fica melhor pra te ajudar.

Verifique a data e a hora do seu computador, pois é necessário estarem corretos.Caso não resolva, restaure seu computador para a data em que estava funcionando normalmente. Verifique tanbém se o programa é a versão "v2.06 Fixed", pois a mesma corrige esse problema. E por ultimo reinstale a firmware da Box com a versão 1.55 .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.