Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Administradores do forum tenho uma conta desde o ano de 2009 ja postei muitos topicos e mensagens, mas de um mes para ca não consigo mais visualizar e baixar arquivos no forum. Preciso de uma solução pois uso o forum como uma feramenta de trabalho. Pois o "EDITADO"é uma escola que tiro as duvidas e aprendo a cada dia mais com esse forum, pois é um dos melhores foruns de telefonia celulares. Tenho uma loja e sou tecnico em celulares e preciso de uma solução para esse problema e fico grato com a solução desse problema. Agradeço a todos os administradores possam me ajudarem.

Postado

Administradores do forum tenho uma conta desde o ano de 2009 ja postei muitos topicos e mensagens, mas de um mes para ca não consigo mais visualizar e baixar arquivos no forum.

Preciso de uma solução pois uso o forum como uma feramenta de trabalho.

Pois o "EDITADO"é uma escola que tiro as duvidas e aprendo a cada dia mais com esse forum, pois é um dos melhores foruns de telefonia celulares.

Tenho uma loja e sou tecnico em celulares e preciso de uma solução para esse problema e fico grato com a solução desse problema.

Agradeço a todos os administradores possam me ajudarem.

Não existe qualquer restrição em seu login, por gentileza nos passe um link de algum arquivo no qual não estar conseguindo fazer o download.

Postado

Pois o "EDITADO" é uma escola que tiro as duvidas e aprendo a cada dia mais com esse forum, pois é um dos melhores foruns de telefonia celulares.

Sr. quiz dizer ClanGSM né ?

Favor seguir as orientações do Sr. Ary;

Grupo ClanGSM !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.