Ir para conteúdo

nokia 1661 sim invalido


Posts Recomendados

bom dia amigos estou com um atc que um cliente trouxe para troca de display e logo q troquei apresenta na tela sim invalido coloquei o da operadora X e Y alguem pode me informar o q seria

O Sr. Possui alguma Box que suporte Nokia pra realizar uma Atualização de Software no ATC?

Quando o Sr. Coloca o Chip No ATC ele não inicializa com Visualização nos Menu? Isso pode ser que esse ATC ainda não esta Desbloqueado!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tenho box , o cliente informou-me que era o display e parece-me que era da operadora tim, coloquei o chip,claro e oi e deu chip invalido, provavelmente seje so bloqueio de operadora tem como desbloqueiar via codigo ....

Verifique pra mim por favor qual a RM.xxxx dele e me mande aqui que te informo. talvez ele pode ser da Operadora Vivo.

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe amigo não tinha entendido bem é RH-122

Rh-122 é das redes(Claro,tim,Oi/Brt..) Exceto Vivo SP.

Coloque o chip de qualquer uma delas, se caso não der certo terá que efetuar uma Atualização de software por uma BOX.

Se caso conseguir colocando qualquer chip e aceitar pode fazer o desbloqueio de operadora adquirindo código de desbloqueio com nossos parceiros.

MSN:

heitor.luis@clangsm.com.br

codigos@clangsm.com.br

Lembrando que não é FREE.

Grupo Clan GSM!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...