Ir para conteúdo

Desbloqueio A1203


Posts Recomendados

Caros Amigos Meu filho usava normalmente um G2 (?) A 1203 desbloqueado até que um dia ele bloqueou passando a exibir uma imagem de um terminal USB com uma seta para o iTunes. Depois de já ter desbloqueado o meu G3 sem dificuldade (sem fazer o jailbreak) tentei fazer processo semelhante no dele sem sucesso. Uilizamos o RedsnOw, o Winpwn, o Quickpwn, fizemos as mais diversas tentativas seguindo todos os tutoriais que conseguimos, mais de 15 tentativas. Desistimos. Levamos o iPhone em um rapaz que trabalha no camelódromo do Rio (e que faz isso em ipod, ipad e iphone) e ele não conseguiu fazer na hora em seu PC. Pediu para levar para casa pois achava que no Mac não daria problema: não conseguiu de novo e devolveu o iPhone. Disse que precisava mexer na epron 28 e que ele não sabia fazer isso. Será que alguém pode me dar uma orientação? Agradecido, ¬¬Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos

Meu filho usava normalmente um G2 (?) A 1203 desbloqueado até que um dia ele bloqueou passando a exibir uma imagem de um terminal USB com uma seta para o iTunes.

Depois de já ter desbloqueado o meu G3 sem dificuldade (sem fazer o jailbreak) tentei fazer processo semelhante no dele sem sucesso.

Uilizamos o RedsnOw, o Winpwn, o Quickpwn, fizemos as mais diversas tentativas seguindo todos os tutoriais que conseguimos, mais de 15 tentativas. Desistimos.

Levamos o iPhone em um rapaz que trabalha no camelódromo do Rio (e que faz isso em ipod, ipad e iphone) e ele não conseguiu fazer na hora em seu PC. Pediu para levar para casa pois achava que no Mac não daria problema: não conseguiu de novo e devolveu o iPhone. Disse que precisava mexer na epron 28 e que ele não sabia fazer isso.

Será que alguém pode me dar uma orientação?

Agradecido, ¬¬Sidney

se servir de ajuda

faço tds 2g dessa maneira

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo e, no fina,l voltou à tela do usb + itunes. Fiquei animado pois no final do processo (concluir) expôs uma tela de que estava fazendo o download do jailbreak (foi a primeira vez que vi sinal de vida no iphone boqueado). Ficou uns 6 minutos e voltou a travar. Detalhes: . todo o processo de restauração com o itunes aconteceu sem nenhuma mudança no iphone, sempre a tela da tomadinha; . o iphone não desliga, permanece sempre ligado: usei o recurso de avançar com o botão do power apertado e ele aceitou e completou todo o processo; . baixei o arquivo ipsw da internet (ele não estava no red snow); Perguntas: o iphone estava baixando diretamente da internet (download jailbreak)? O problema poderia ter sido causado por conexão ruim no local onde eu estava? eu deveria ter usado a tecla shift na hora de restaurar com o itunes e selecionado o ipsw ou não? Muito agradecido pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...