Postado Maio 28, 2011 14 anos Alguém já conseguiu fazer a leitura desse aparelho com sucesso? Na minha box está apresentando esse erro, preciso resetar o cod do aparelho: Um abraço!
Postado Maio 28, 2011 14 anos Alguém já conseguiu fazer a leitura desse aparelho com sucesso? Na minha box está apresentando esse erro, preciso resetar o cod do aparelho: [ATTACH=CONFIG]19516[/ATTACH] Um abraço! baixe a velocidade para 115200
Postado Maio 28, 2011 14 anos Já tentei, mas foi sem sucesso tb. Um abraço! já tentou fazer smart clip?
Postado Maio 28, 2011 14 anos Autor Sim, emulando a porta com na z3x, mas tb não completa a leitura. Um abraço!
Postado Maio 28, 2011 14 anos Sim, emulando a porta com na z3x, mas tb não completa a leitura. Um abraço! vá na smart e de um format direto. poste o resultado.
Postado Maio 28, 2011 14 anos as vezes é so trocar o bot, colocar 3.1 ou 3.8 ali e de nor para nand, tente maioria nao le da erro, eu faço isso da teste (:
Postado Maio 28, 2011 14 anos Autor Na smart tb está apresentando erro, mesmo no format. Na GPG já mudei todas as alternativas e apresenta o mesmo erro, acho que vou ter que fazer flash no aparelho mesmo, tentarei mais algumas alternativas aqui, caso não tenha sucesso vou partir para flash. Um abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.