Postado Maio 28, 2011 14 anos Preciso de ajuda pra desbloqueio do nokia2760 na Universal BOx ... Comprei a box agora e ainda não sei quase nada sobre ela.. Obrigado a todos ...
Postado Maio 28, 2011 14 anos Preciso de ajuda pra desbloqueio do nokia2760 na Universal BOx ... Comprei a box agora e ainda não sei quase nada sobre ela.. Obrigado a todos ... clique em dct4/ info/ unlock necessario tá conectadoa a internet. mesmo cabo da n-box easy flash 2.
Postado Maio 28, 2011 14 anos Autor nao esqueça de apertar power quando for ler, e fazer unlock (: Esse é a versão do programa que estou usando ... Desculpem mas preciso do passo a passo...
Postado Maio 28, 2011 14 anos ta certo, clica em unlock direito segura o power ate le tudo certinho depois do local mode q vai na benção,
Postado Maio 28, 2011 14 anos Autor ta certo, clica em unlock direito segura o power ate le tudo certinho depois do local mode q vai na benção, Obrigado a todos pela atenção... Desbloqueio feito com sucesso ! Obrigado... Peço a moderação que encerre o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.