Ir para conteúdo

I6220 Star TV sem som, faz apenas ruidos quando toca na tela!


Posts Recomendados

Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito!

Obrigado!

Amigo faça atualização com procedimento binário...

aguardo respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Descobri em outro topico que a pessoa tinha um defeito semelhante ao meu, foi só ressoldar o U101 e os componentes que ficam na parte de tras dele que são o L134 e 135, voltou a funcionar 100% o fone sem ruidos e sem chiados! Fiz isso primeiro antes de fazer o software que já era o proximo passo, mas como o cliente não queria perder as informações do celular tentei primeiro a ressoldar e deu certo. Fica a dica para quem teve um problema parecido, agradeço a atenção de todos e muito obrigado pela ajuda! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...