Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos do fórum, estou precisando atualizar um Nokia X2 e um Nokia 5130 e a unica opção que tenho é pelo cabo USB via universal box, só que quando clico em flash, ele aparece o erro que vou postar na imagem. Alguem tem uma solução pra isso? Já reinstalei minha UB e não foi solucionado meu problema, minha net tb tá ok. Desde já agradeço.

post-28293-139967556656_thumb.jpg

Postado

Boa tarde amigos do fórum, estou precisando atualizar um Nokia X2 e um Nokia 5130 e a unica opção que tenho é pelo cabo USB via universal box, só que quando clico em flash, ele aparece o erro que vou postar na imagem. Alguem tem uma solução pra isso? Já reinstalei minha UB e não foi solucionado meu problema, minha net tb tá ok. Desde já agradeço.

Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/15132-flash-dead-usb-veja-como-fazer-corretamente.html

Postado

vc ja fez tal procedimento?

Aparentemente esta pedindo o Framework vc tem instalado no seu pc?

Postado
  • Autor

Diogenes foi tentando esse procedimento que me apareceu este erro, já tentei várias vezes. E também não sei o que significa esse erro de Framework, não creio que seja algo que falte na instalação da box...

Postado

Diogenes foi tentando esse procedimento que me apareceu este erro, já tentei várias vezes. E também não sei o que significa esse erro de Framework, não creio que seja algo que falte na instalação da box...

baixe esse software e instale: Microsoft .NET Framework

procure no google, nao postarei o link aqui pois o forum nao aceita link externos.

Boa Sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.