Ir para conteúdo

Iphone 3GS Baseband 06.15.00 desbloqueio


Gcn1

Posts Recomendados

To com um Iphone 3GS com a baseband 06.15.00(Ipad) só que ele esta bloqueado e agora esta em recovery,toda vez que vou restaurar ele no iTunes ele nao restaura acredito eu ser porque estou colocando uma firmware(iOS) original e essa baseband nao aceita isso,ja usei o RedSnow para fazer jailbreak nele inumeras vezes e até da certo,mas eu instala o ultra snow 1.2.3 e mesmo assim o telefone fica procurando serviço e não acha sinal o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela ajuda,fazendo isso e instalando o UltraSnow é de certeza que ele desbloqueia?

Que vai desbloquear é certeza, mas faça para vermos se ele registra na rede normalmente. Aguardo a realização do procedimento ressaltando antes de tentar passar a custom utilize o redsnow com a opção "Just enter pwned DFU mode right now", para que assim o Itunes não retorno erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tente fazer o seguinte baixar o 4.3.3 baixar o sn0wbreeze (se for windows) ou pwnagetool (se for mac) com esse programa vc vai criar um custom fw mantendo sua baseband depois usara este firmware para o jaibrake o resto e mais simples instalar o ultrasn0w pelo cydia e pronto qualquer duvida fique a vontade lembrando que todo e qualquer procedimento é por sua conta em risco Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...