Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

To com um Iphone 3GS com a baseband 06.15.00(Ipad) só que ele esta bloqueado e agora esta em recovery,toda vez que vou restaurar ele no iTunes ele nao restaura acredito eu ser porque estou colocando uma firmware(iOS) original e essa baseband nao aceita isso,ja usei o RedSnow para fazer jailbreak nele inumeras vezes e até da certo,mas eu instala o ultra snow 1.2.3 e mesmo assim o telefone fica procurando serviço e não acha sinal o que poderia ser?

Postado

Amigo obrigado pela ajuda,fazendo isso e instalando o UltraSnow é de certeza que ele desbloqueia?

Que vai desbloquear é certeza, mas faça para vermos se ele registra na rede normalmente. Aguardo a realização do procedimento ressaltando antes de tentar passar a custom utilize o redsnow com a opção "Just enter pwned DFU mode right now", para que assim o Itunes não retorno erro.

Postado
  • Autor

Fiz o Jailbreak com o UltraSnow novamento deu tudo certo etc....Instalei o UltraSnow pelo Wi Fi e pelo cabo ja varias vezes e o Iphone fica buscando sinal e depois fica sem sinal o que que eu faço?

• 3 semanas depois...
Postado

Tente fazer o seguinte baixar o 4.3.3 baixar o sn0wbreeze (se for windows) ou pwnagetool (se for mac) com esse programa vc vai criar um custom fw mantendo sua baseband depois usara este firmware para o jaibrake o resto e mais simples instalar o ultrasn0w pelo cydia e pronto qualquer duvida fique a vontade lembrando que todo e qualquer procedimento é por sua conta em risco Espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.