Ir para conteúdo

Instalar versão recente do Android no HTC HD2


Posts Recomendados

Olá pessoal, vi diversos posts aqui ensinando a fazer a instalação do sistema Android, Update de RADIO etc no celular HTC HD2. Mas acabou me causando mais duvidas quando vi este post do XDA com uma ROM para o HD2 já que estavam mencionando procedimentos para fazer com um Task29 e também algo sobre Cache (ClockworkMod Recovery v3.0.2.5)... pelo que vi esta parece ser a versão mais estável e funcional para o HD2.

Vou explicar melhor minha situação:

Tenho um HTC HD2 que está original da forma como comprei.

Abaixo algumas informações que o Windows Mobile 6.5 informa:

Manila version: 2.5.20121412.2

ROM version: 2.13.513.1 (90963) WWE

ROM date 04/28/10

Radio version: 2.10.50.26

RAM Size: 576MB

Flash Size: 1024MB

Data bus: 32bits

Pois bem, gostaria de fazer a instalação de um sistema Android na NAND do celular, deixando ele "nativamente" Android. Se alguem souber sobre uma versão 2.3 do Android que tenha instalação mais fácil e seja bem estável indique por favor.

Espero que alguém aqui consiga me ajudar...Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vi diversos posts aqui ensinando a fazer a instalação do sistema Android, Update de RADIO etc no celular HTC HD2. Mas acabou me causando mais duvidas quando vi este post do XDA com uma ROM para o HD2 já que estavam mencionando procedimentos para fazer com um Task29 e também algo sobre Cache (ClockworkMod Recovery v3.0.2.5)... pelo que vi esta parece ser a versão mais estável e funcional para o HD2.

Vou explicar melhor minha situação:

Tenho um HTC HD2 que está original da forma como comprei.

Abaixo algumas informações que o Windows Mobile 6.5 informa:

Pois bem, gostaria de fazer a instalação de um sistema Android na NAND do celular, deixando ele "nativamente" Android. Se alguem souber sobre uma versão 2.3 do Android que tenha instalação mais fácil e seja bem estável indique por favor.

Espero que alguém aqui consiga me ajudar...Até +

vc conseguiu o que queria, estou na mesma que vc, não consigo fazer estas instalações no meu htc hd2.......se puder me ajudar.........

emilfer@msn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui, estou pesquisando em vários sites, mas ainda continuo na dúvida. O jeito é esperar alguma ajuda vir daqui mesmo.

vamos ficar atento, qualquer coisa te passo, pois tenho tentado bastante também, mas sem scucesso ainda............ eu li alguns casos que não conseguiram reverter a situação, o htc fica travado no meio do processo...........e não destravam mais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá, também tenho interesse em um tutorial para fazer essa instalação da versão NAND para o HD2. Tem um outro tópico aqui do Administrador Ary Braga muito bom, mas foi descontinuado, esse aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/android-os/11191-instalando-android-no-htc-hd2-4.html e não encontrei o novo tópico dele sobre o assunto.

Se alguém souber manda aí por favor!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal é mole mole a instalação no htc hd2..... ja fiz no meu aparelho e ficou joia.....esta funcionando na NAND do aparelho......é formidável, o aparelho ficou inteiro google e mil vezes melhor que windows mobile phone......... procurem o forum xda que la vcs acham os arquivos para a intalação do Android na nand do aparelho....... perde a garantia, mas é possível retroceder para o que era de fábrica ou seja se conseguir isso vc não perde a garantia....... mas vale muito a pena tudo isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é mole mole a instalação no htc hd2..... ja fiz no meu aparelho e ficou joia.....esta funcionando na NAND do aparelho......é formidável, o aparelho ficou inteiro google e mil vezes melhor que windows mobile phone......... procurem o forum xda que la vcs acham os arquivos para a intalação do Android na nand do aparelho....... perde a garantia, mas é possível retroceder para o que era de fábrica ou seja se conseguir isso vc não perde a garantia....... mas vale muito a pena tudo isso....

parceiro eu olhei algumas la.. no xda, mas nao consegui me encontrar certo la.. sei que é pedir d+, mas me passa o link de um que vc goste ou ate mais o que vc usou no seu proprio HTC ..se for possivel ne.. desde ja obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom galera.

Eu também estou mmuuiiittttooooooo afim de acabar com WM do meu HD2, porém não consegui em algumas tentativas que realizei.

neste link [Tutorial] Como colocar Android na NAND do HTC HD2 tem um sujeito que dá algumas orientações sobre esse assunto, porém não tentei ainda.

Assim que encontrar alguma novidade, respondo para todos.

Vamos conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...