Ir para conteúdo

iPhone Não funciona fora da rede 3G !


Posts Recomendados

Amigos, tenho um iPhone 3G vindo do Japão. Fiz o jailbreak nele e tudo foi bem. Tenho e utilizo aplicativos irados e crackeados baixados pelo Installous que abixei do Cydia. Fiz depois disso o unlock usando o ultrasn0w - também através do Cydia. Perdeito também, reconheceu chip pré pago de todas as operadoras. Usei com a Tim todas as funções (chamadas recebidas, efetuadas, msg de texto, etc.) Tudo 100%.

O problema é que eu estava numa cidade próxima a passeio e lá tem cobertura 3G na cidade quase toda. Quando voltei para casa (na minha cidade é coberta pela rede 3G) o iPhone fica apenas em "sem serviço", com todas as operadoras. Voltei a cidade do passeio e pimba: o iPhone voltou a funcionar com todas as torres de sinal e operadoras.

O detalhe é que a rede mostrava-se como TIM e não TIM3G, entendem? Ou seja, aparentemente eu não estava conectado em 3G, mas o iPhone funcionou com todas as barras de sinal. teoricamente, na cidade onde moro, que não pega 3G deveria funcionar igual, não? Lembrando que tenho outros celulares e em minha cidade o sinal é perfeito, apenas não 3G.

O iOS é o 4.2.1 e a baseband é a 06.15.00.

Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo??

Graaaaato pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo to com um Iphone 3GS que peguei bloqueado pra desbloquear e esta com um problema parecido eu desbloqueei ele fiz o jailbreak antes pelo redsnow mais ele fica sem serviço sempre e aqui na minha cidade tem 3G será que estamos com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po amigo to com um Iphone 3GS que peguei bloqueado pra desbloquear e esta com um problema parecido eu desbloqueei ele fiz o jailbreak antes pelo redsnow mais ele fica sem serviço sempre e aqui na minha cidade tem 3G será que estamos com o mesmo problema?

Cara, pode ser sim. Testei várias vezes o meu iPhone 3G em cidades cobertas pela rede 3G e ele funciona perfeitamente (inclusive hoje fiz um novo teste nessa cidade e funcionou tanto na rede 3G como na rede normal). Mas, saindo dessa área de cobertura, nada! Sem serviço! =(

Confirme se nas configurações do seu aparelho (ajuste/geral/rede) está habilitada a opção "Ativar 3G". Se não estiver, ative e reinicie o bicho. foi assim que o meu funcionou nessa rede!

Agora sem alguem puder me ajudar, por que raios funciona num lugar e em outro não?:ljut:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...