Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

esse GD330 esta aquecendo muito ainda mais quando poem o msm carregar... liguei o msm na fonte e esta dando um consumo de 0.50 amperes quando apaga todas as luzes do ATC... E quando ligado com o chip de origem aparece a seguinte menssagem (Não ha rede) ja entrei na seleção de rede do ATC coloquei para seleção automatica e n resolveu e se eu tento colocar manualmente diz q n a rede disponivel..... Será q tem jeito ainda esse ATC? Alguem tem pra mim uma Luz? grato desde ja.....

Postado

Bom Dia, Srº conecte somente a placa na fonte e verifique qual componente esta esquentando.

Ao encontrar faça uma pequena ressolda e se mesmo assim nao resolver substitua.

Tudo indica que seja o componente ( PAM ) que esta fechando curto.

Código : ( U402 )

Posted Image

Boa Sorte

Postado

Meu amigo a P.A é amplificador de potencia, em curto ou queimada ela da o defeito de sem tx(sem rede) e alto consumo.

Para identificá-la terás que analisar o esquema elétrico do aparelho, que se encontra aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43824.

Após a identificação ressolde o mesmo não obtendo resultado terás que substituir o mesmo.

Boa sorte...

Postado
  • Autor

Amigo a Ressolda Ñ resolveu acho q vou precisar trocar msm o duro é q n tenho outro GD330 para retirar essa pessa.... Mas em todo caso Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.