Postado Maio 19, 2011 14 anos Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato
Postado Maio 19, 2011 14 anos Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato Amigo veja no gerenciado de dispositivo se sua box esta reconhecida normalmente!
Postado Maio 19, 2011 14 anos Autor TA sim amigo, uso ele com o JAU com a Pkey reconheçe normal, e testei com as duas ufs que tenho
Postado Maio 20, 2011 14 anos Autor Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço
Postado Maio 21, 2011 14 anos Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço tambem estou do mesmo jeito,agora isso aconteceu depois q atualizei pra v2.1 , a versão q eu usava ainda era a v1.7, atualizou tudo direitinho,mas ñ reconhece a ufs,fiz todos esses procedimentos citados pelo colega. e tenho uma ufs sem hwk ,a mxkey reconhece como interface usb,mas ñ como sarasoft,e eu sempre usei as duas ufs em pc,s diferentes.
Postado Maio 21, 2011 14 anos Autor Formatei a maquina de novo e agora piorou , aparece uma mensagem e não funciona nada
Postado Maio 21, 2011 14 anos Autor http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/mx-key-alim-hape/19354d1305997781-mxkey-n%E3o-reconhe%E7e-minha-ufs-mxkey-jpg
Postado Maio 21, 2011 14 anos Autor Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor
Postado Maio 21, 2011 14 anos Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor Por favor poste a solução para ajudar outros users eu tenho a MXKey mas ainda não atualizei ela pois estou esperando chegar a MXBox. Abraço fdasilva
Postado Maio 22, 2011 14 anos Autor Amigo Michel o Paulo fez via assistencia remota, resolveu os erros a. Nbox troquei os drives pelos originais aqueles quando instala o hwk update e resolveu alem de que a MT box conecta normal e faz leitura normal agora uso as duas como interface
Postado Maio 22, 2011 14 anos Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.
Postado Maio 22, 2011 14 anos o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem. [ATTACH]19358[/ATTACH]
Postado Maio 22, 2011 14 anos o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem. não estou conseguindo enviar a imagem por isso estou mandando ela compactada imagem.rar
Postado Maio 23, 2011 14 anos Autor Sua Nbox ta reconhendo como intaface sereal, isso não devia acontecer ta errado, poder ser drive igual ao meu, instalei a nova e os drives da nova e funcionou de boa
Postado Julho 12, 2011 14 anos o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem. Após a atualização para a versão 3.5 v1.2 acontecia a mesma coisa, resolvi meu problema facinho, simplismente desinstalando os drives da minha box, no caso uso a twister, ms, poderia ser qualquer ufs, saras e instalei os drives "Tornadi UFS3", que se encontra neste link: Driver UFS3 (Tornado ) - ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.