Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato

Postado

Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato

Amigo veja no gerenciado de dispositivo se sua box esta reconhecida normalmente!

Postado
  • Autor

Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço

Postado

Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço

tambem estou do mesmo jeito,agora isso aconteceu depois q atualizei pra v2.1 , a versão q eu usava ainda era a v1.7, atualizou tudo direitinho,mas ñ reconhece a ufs,fiz todos esses procedimentos citados pelo colega. e tenho uma ufs sem hwk ,a mxkey reconhece como interface usb,mas ñ como sarasoft,e eu sempre usei as duas ufs em pc,s diferentes.

Postado

Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor

Por favor poste a solução para ajudar outros users eu tenho a MXKey mas ainda não atualizei ela pois estou esperando chegar a MXBox.

Abraço fdasilva

Postado
  • Autor

Amigo Michel o Paulo fez via assistencia remota, resolveu os erros a. Nbox troquei os drives pelos originais aqueles quando instala o hwk update e resolveu alem de que a MT box conecta normal e faz leitura normal agora uso as duas como interface

Postado

Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor

o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.

Postado

o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.

[ATTACH]19358[/ATTACH]
Postado

não estou conseguindo enviar a imagem por isso estou mandando ela compactada

imagem.rar

• 1 mês depois...
Postado

Após a atualização para a versão 3.5 v1.2 acontecia a mesma coisa, resolvi meu problema facinho, simplismente desinstalando os drives da minha box, no caso uso a twister, ms, poderia ser qualquer ufs, saras e instalei os drives "Tornadi UFS3", que se encontra neste link:

Driver UFS3 (Tornado ) - ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.