Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato

Postado

Gostaria da ajuda dos amigos, minha mx não reconheçe a ufs , ja desinstalei e instalei de novo, e não reconheçe reconheçe todo menos a ufs, se alguem tiver uma dica fico grato

Amigo veja no gerenciado de dispositivo se sua box esta reconhecida normalmente!

Postado
  • Autor

Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço

Postado

Ta Dificel, formatei o computador, reinstalei tudo de novo e nada não reconheçe de jeuito nenhum as minhas ufs até a mt ela concta e faz leitura dos atcs, se alguem souber uma dica magica (kkkkkkk) agradeço

tambem estou do mesmo jeito,agora isso aconteceu depois q atualizei pra v2.1 , a versão q eu usava ainda era a v1.7, atualizou tudo direitinho,mas ñ reconhece a ufs,fiz todos esses procedimentos citados pelo colega. e tenho uma ufs sem hwk ,a mxkey reconhece como interface usb,mas ñ como sarasoft,e eu sempre usei as duas ufs em pc,s diferentes.

Postado

Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor

Por favor poste a solução para ajudar outros users eu tenho a MXKey mas ainda não atualizei ela pois estou esperando chegar a MXBox.

Abraço fdasilva

Postado
  • Autor

Amigo Michel o Paulo fez via assistencia remota, resolveu os erros a. Nbox troquei os drives pelos originais aqueles quando instala o hwk update e resolveu alem de que a MT box conecta normal e faz leitura normal agora uso as duas como interface

Postado

Problema resolvido com a ajuda do amigo Paulo, peço aos moderadores que fechem o topico por favor

o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.

Postado

o seu problema sim mas o meu não,como eu disse a ufs está funcionando normal,mas não aparece na mxkey,não pede pra intalar drivers,e quando eu coloco uma q não tem hwk,ela reconhece como dispositivo usb,aí vai imagem.

[ATTACH]19358[/ATTACH]
Postado

não estou conseguindo enviar a imagem por isso estou mandando ela compactada

imagem.rar

• 1 mês depois...
Postado

Após a atualização para a versão 3.5 v1.2 acontecia a mesma coisa, resolvi meu problema facinho, simplismente desinstalando os drives da minha box, no caso uso a twister, ms, poderia ser qualquer ufs, saras e instalei os drives "Tornadi UFS3", que se encontra neste link:

Driver UFS3 (Tornado ) - ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.