Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda para uso da Spiderman Box

Featured Replies

Postado

Queridos Colegas; Gostaria que alguem podesse me ajudar, pois comprei uma Spiderman Box, mas estou igual cego em tiroteio! instalei tudo certo, a box conecta tudo direitinho. Estou com um a968 para fazer uma flash, consigo ler a pinagem, mas na hora de dar o boot não consigo de jeito nenhum, já li aqui no forum que tem apertar o botão on/off varias vezes de leve, para ler a pinagwem deu certo mas para dar o boot não consigo. Além disso no consigo entrar no site oficial, e nao sei nem se minha box está atualizada, pois o programa esta na v2.56 mas a box está na v2.54. Por favor alguem me ajude.:)

Postado
  • Autor

Eu ja tentei de varias formas dar o boot, mas minha maior duvida é se eu nao estou conseguindo por causa do cabo, ou por causa da autalização que ta diferente do programa, pois eu ja tentei fazer a atualização pelo programa,mas só vai até uma parte que manda esperar o led piscar e disconecta a box só ai quando vai conectar dá um erro manda tirar o cabo usb e funciona de novo mas nao atualizou. O pior é que eu to sem saber direito algumas coisas não sei se é porque são obvias e só eu não sei, tal como a função da pinagem que o programa lê, sei que é pra fazer o cabo, mas quando? fora isso é pra ser usada em outra situação? Não sei minha pergunta é besta, mas estou cheio de duvida, se aguem poder me ajudar agradeço desde já.

Postado
  • Autor

muito obrigado!!!!!!!Eu consegui, mas eu queria saber para da uma flash agora eu tenho que baixar a flash dele e para escrever a flash é como?ou a flash dele mesmo serve? esse procedimento resolve a questao do sim invalido. Desde ja agradeço a sua atençao mesmo sabendo que a resposta a ser dada talvez não possa ser dada se poder me ajudar fico grato, senão agradeço da mesma forma

Postado
  • Autor

Já consegui fazer o que eu queria, muito obrigado mesmo por sua atenção e no que eu poder ajudar com certeza o farei. Obrigado

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.