Postado Maio 13, 2011 14 anos Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!
Postado Maio 13, 2011 14 anos Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!! aplique uma e2p no aparelho amigo aqui esta a e2p http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/8470-arquivos-e2p-samsung-6.html#post109489 mais antes de um reste no aparelho *2767*3855#
Postado Maio 13, 2011 14 anos Se a dica de nosso amigo Aldenor não resolver, de um master reset no aparelho antes; ou informe-nos os procedimentos já realizados; Abçe a Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.