Postado Maio 12, 2011 14 anos Boa tarde a todos!! bom amigos to com u e63 pra desbloquia e ele e SL3 ja sei que a MX-key não fas com o PC que tenho aqui na loja, mais o engraçado e que pedi o codigo de subsidio dele , e gero normalmente , mais quendo digiro o codigo , ele da esta mensagem. NÃO PERMITIDO. OBS. Ele erra plano empresa , mais funciona na claro normal . fis a leitura dele com a MX-Key, se auguei tiver uma luz.
Postado Maio 12, 2011 14 anos Boa tarde a todos!! bom amigos to com u e63 pra desbloquia e ele e SL3 ja sei que a MX-key não fas com o PC que tenho aqui na loja, mais o engraçado e que pedi o codigo de subsidio dele , e gero normalmente , mais quendo digiro o codigo , ele da esta mensagem. NÃO PERMITIDO. OBS. Ele erra plano empresa , mais funciona na claro normal . fis a leitura dele com a MX-Key, se auguei tiver uma luz. amigo tem certeza q esta digitando codigo corretamente? observe q vc deve colocar chip de origem do aparelho e digitar #pw+codigo subsidio+1#. abraço
Postado Maio 12, 2011 14 anos Autor amigo tem certeza q esta digitando codigo corretamente? observe q vc deve colocar chip de origem do aparelho e digitar #pw+codigo subsidio+1#. abraço deu a mesma mensagem , NÃO PERMITIDO.
Postado Maio 13, 2011 14 anos amigo da um reset conter pela mxkey e depois jogo o subsidio por ela mesma pode ser q resolva
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor amigo da um reset conter pela mxkey e depois jogo o subsidio por ela mesma pode ser q resolva como e este processo amigo, deve de da certo asim. pois acredito que devem de ter tentado varias vezes digitar o codigo.
Postado Maio 16, 2011 14 anos http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/10222-reset-couter-tentativas-inserindo-o-sub-via-mx-key.html aki amigo de uma olhada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.