Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.

Postado
  • Autor

Amigo não tenho assitência técnica, sou formado em eletrônica industrial mas não exerço a função o equipamento é de uso pessoal meu, é alguma configuração? estou em São Paulo quanto gastaria em média para revive-lo, estou decpecionado com o aparelho não tem 4 meses que estou com ele e já me traz problema, Obrigado a todos.

Postado

Amigo não tenho assitência técnica, sou formado em eletrônica industrial mas não exerço a função o equipamento é de uso pessoal meu, é alguma configuração? estou em São Paulo quanto gastaria em média para revive-lo, estou decpecionado com o aparelho não tem 4 meses que estou com ele e já me traz problema, Obrigado a todos.

vou ti passar esse procedimento aqui,lembrando que todos os seus dados irao apagar

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/717-c%F3digos-e-atalhos-secretos-samsung.html#post270897

OBS: É um pouco demorado e tem uma parte que parece que congelou na imagem samsung mas faz parte do processo, depois ira pedir para dar OK e reiniciara o aparelho automatico.

Postado

Amigo agradeço muito mesmo, funcionou certinho, não querendo abusar esse aparelho é viv... existe como desbloquear ele para outras operadoras?

pra desbloquear é só contatar o adm do forum,lembrando que nao é free

esse é o email ai vc consegue desbloquear

Heitor Luis® heitor.luis@hotmail.com

e pra agradecer amigo basta clicar nesse quadrinho agradecer.

se precisar é chamar meu querido

• 1 mês depois...
Postado

Olá, queria uma ajuda urgente...

Fiz um flash no celular xxx do Wm 6.1 para WM 6.5 e depois que acabou o processo o meu celular nem liga mais e nem carrega na bateria

O que eu faço???

amigo,vc é tecnico?qual box vc usa.e porque vc colocou um link redirecionando pra outro forum?

• 2 meses depois...
Postado

vou ti passar esse procedimento aqui,lembrando que todos os seus dados irao apagar ...

Amigo eu escolhi a opcao 2 e o telefone agora fica so piscando oque deve fazer alguem pode me ajudar?

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.